Pesquisa aponta queda de Wellington e empate técnico com Eliziane Gama

Por Luís Pablo Política
 

pesquisa-sao-luis

Os números não mentem. O deputado estadual e candidato a prefeito Wellington do Curso está em queda livre há quatro dias da eleição à Prefeitura de São Luís-MA.

Pesquisa divulgada hoje (28) pelo Jornal Atos & Fatos, contratada pela empresa Copidesk Editoração Gráfica e Propaganda, apontou empate técnico entre Wellington e Eliziane.

Candidata Eliziane Gama

Candidata Eliziane Gama

De acordo com os dados, o progressista tem 21, 87% e a candidata do PPS 18,75%. Eles estão tecnicamente empatados devido à margem de erro, que é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

No levantamento feito pelo Instituto de Pesquisa Jales, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) aparece liderando com 34,88% das intenções de votos.

O vereador Fábio Câmara pontuou 8% e o deputado Eduardo Braide (PMN) 3,50%. Os demais candidatos como a vereadora Rose Sales (PMDB) apareceu com 1,87% e o candidato do PSOL Valdeny Barros com 1,63%. ZeLuis Lago (PPL) e Claudia Durans tiveram menos de 1%. Votos nulos ou em branco somaram 2,63% e os que não souberam responder 6,25%.

A pesquisa, realizada entre os dias 22 a 24 de setembro, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-07090/2016 e entrevistou 800 eleitores.

2 comentários em “Pesquisa aponta queda de Wellington e empate técnico com Eliziane Gama”

  1. Luiz

    Quem despeçou nessa pesquisa foi o Holadinha, agora segundo turno é certeza se essa pesquisa for correta.

  2. BABÃO

    WELLINGTON É MENTIROSO
    VALEU ELISIANE, SOBE, VAMOS VIRAR EM CIMA DESTE WELLINGTON
    É UMA PENA QUE BRAIDE NÃO ESTÁ NESTA BRIGA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários