Policiais são presos após ameaçarem militantes do prefeito de Barra do Corda

Por Luís Pablo Política
 

barra-do-corda-3

Um situação absurda ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 22, na cidade de Barra do Corda.

Dois militares de São Luís estavam ameaçando militantes que faziam ação de campanha para o prefeito Eric Costa, que é candidato à reeleição.

Identificados como Raimundo José Ramos dos Santos e Jurandir Ribeiro, que é sargento reformado, os policiais foram presos em flagrante.

De acordo com postagem feita por Eric Costa no Facebook, a dupla já vinha agindo na cidade há alguns dias a serviço do candidato Júnior do Nenzim, irmão do deputado Rigo Teles e de Pedro Teles.

A família Teles, comandada pelo patriarca e ex-prefeito Nenzim, tenta voltar a qualquer custo ao poder na cidade.

“Quero deixar bem claro que as ameaças nos preocupam porque nossa campanha é feita pelo povo, de pessoas humildes que não merecem tamanho constrangimento, mas que essa truculência não nos intimidará. Na verdade, isso nos motiva a marchar com mais firmeza por uma Barra do Corda livre das ameaças e do coronelismo”, afirmou Eric.

Ainda segundo o gestor, ele acompanhará o caso junto à justiça visando garantir que este fato não volte mais a acontecer na cidade.

eric

barra-do-corda-2

barra-do-corda-1

2 comentários em “Policiais são presos após ameaçarem militantes do prefeito de Barra do Corda”

  1. Danivan

    Família metralha tá desesperada.

  2. Pedro Costa

    O que é que está faltando para o Governador e o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, abrir um procedimento investigatório sério e isento em desfavor desses dois MELIANTES da farda e EXPULSÁ-LOS das fileiras da Polícia Militar, cassando a aposentadoria que é paga pelo povo???

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários