Prefeito Ricardo atrai multidão durante comício em Tuntum

Por Luís Pablo Política
 

tuntum

No último domingo, dia 18, as ruas de Tuntum foram tomadas por uma multidão. Todos acompanhavam o primeiro comício do candidato a prefeito da cidade, Ricardo Costa, e sua vice, a advogada Ana Mayara.

Na ocasião, Ricardo falou sobre a atual situação do município e a insatisfação da população.

“A revolta do povo é muito grande e o povo vai dar o troco no dia 02 de outubro a esse ditador”, disse se referindo ao atual gestor.

Confira no vídeo abaixo os melhores momentos do maior comício da história de Tuntum:

6 comentários em “Prefeito Ricardo atrai multidão durante comício em Tuntum”

  1. Admiel

    Dr Ricardo será o próximo prefeito de Tuntum. O povo vai dar um basta nos desmandos da atual gestão.

  2. Carol

    FESTA BONITA, O RICARDO SEM APOIO DE NENHUM POLÍTICO E CONSEGUIR LEVAR DE MILHARES DE PESSOAS PRA UM COMÍCIO DELE, HOJE É DIFÍCIL, DEUS TEM ABENÇOADO O RICARDO DEMAIS, AJUDA DE DEUS E DO POVO QUE QUEREM MUDANÇA EM TUNTUM, RICARDO ESTÁ DE PARABÉNS.

  3. SL

    Ricardo o povo querem votar em você mesmo, 22 no coração.

  4. Andreia

    Ricardo é uma pessoa boa, em Tuntum não vejo falar mal dele, só vejo falar que ele é uma pessoa da Paz e gente boa com todos, faz de tudo pra ajeitar todos, é por isso que hoje o povo reconhece o bem que ele faz pra todos, dessa vez o meu voto e da minha família, pela pessoa que você é, um candidato ficha limpa, uma política clara para todos, que Deus abençoe você nessa sua vitória.

  5. Tuntum

    RICARDO é um rapaz que tem o carinho de todos, uma pessoa tranquila e trabalhador, estudou pra está no local dele, um rapaz com um coração cheio de tranquilidades, uma pessoa calma, em Tuntum o povo gostam muito dele, pela pessoa tranquila que ele é, gente boa com todossss.

  6. Paula

    PARABÉNS Dr.RICARDO, UMA CAMPANHA BONITA NA HONESTIDADE, QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ NESSA SUA VITÓRIA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários