Roberto Rocha ataca Márcio Jerry

Por Luís Pablo Política
 
Senador Roberto Rocha parte pra cima do secretário Márcio Jerry

Senador Roberto Rocha parte pra cima do secretário Márcio Jerry

Disposto a qualquer custo fazer um novo grupo político no Maranhão, o senador Roberto Rocha já começou a atacar o segundo homem do governo Flávio Dino.

Em sua página oficial do Facebook, Roberto voltou a repetir que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) fez da prefeitura um “puxadinho” do Palácio dos Leões, “delegando para um secretário do governador a tarefa de governar a cidade de São Luís.”

E disse mais: “o prefeito da capital do Maranhão não tem o direito de entregar o cargo de prefeito para um estafeta do governador, transformando-se num “sub do sub”.”

Roberto Rocha não citou nome, mas também nem foi preciso. Todos sabem que o senador se referiu ao secretário de Articulação Política e de Comunicação, Márcio Jerry (PCdoB).

E, sem dúvida, Rocha terá resposta. Aguardem!

roberto-rocha-marcio-jerry

16 comentários em “Roberto Rocha ataca Márcio Jerry”

  1. Nando

    O senador só está falando a verdade. A população não aguenta mais esses governos pífios que colocou São Luis é o E stado do Maranhão nesse caos todo. Tudo está comprometido. A Educação, Segurança e Saúde, estadual e municipal, está um fiasco.
    Está tida

  2. Jack Sparrow

    Quer dizer que o Rato, além de Governador é também prefeito de São Luís? Rato é poderoso.

  3. Vera Rodrigues

    Realmente nem é preciso citar nomes, pois São Luís toda sabe quem é o estafeta que governa a cidade no lugar do prefeito.

  4. Henzo

    Nossa capital tem sofrido.
    São Luís merece um prefeito de atitude, do povo.
    Chega de sofrer com péssimos serviços, com obras de fachada. Antigamente era porque o Governo era de um lado político e a prefeitura de outro. E agora? Agora não tem desculpa. tenho orgulho da minha linda cidade, mas tenho vergonha de seus governantes. São Luís merece ser melhor, ter um gestor que tenha voz, que tenha dignidade. E não um que seja subserviente aos caprichos de um governador que envergonha o Maranhão defendendo Dilma e um bandido feito Lula. Um governador que defende Waldir Maranhão, o traira do Brasil.

  5. Celso Juarez

    No Maranhão, quem tem posicionamento próprio paga um alto preço.
    Não é justo fazer da nossa capital espaço de barganha barata para continuar no poder.
    Deixaram a cidade à míngua durante toda uma gestão. Faltando poucos meses para as eleições, começaram a trabalhar e colocar obras. Isso só leva a algumas constatações: 1 – nem governador, nem prefeito trataram São Luís com respeito; 2 – precisamos, sim de um prefeito com dignidade e que tenha firmeza pra resolver os problemas. Até compreendo que o senhor ache que o prefeito seja um bom pai, um bom esposo, etc. mas ele não teve respeito para com a nossa capital.

  6. João Luís

    O atual prefeito vem sendo submisso ao secretário do governo Flavio Dino o tempo inteiro, quem manda na prefeitura e márcio, nosso prefeito deveria acordar e ver q tá acabando com a prefeitura, eu ia votar nele mas acho q vou votar ou em Eliziane ou Wellignton, pra mudar essa realidade e ter de verdade um prefeito!!

  7. Khyara

    TRANSFORMARAM O MARANHÃO EM UM FEUDO, COM A DIFERENÇA QUE O ÚLTIMO LEVOU 40 ANOS SE CONSOLIDANDO. ESSE, HÁ SOMENTE QUATRO ANOS PASSA POR CIMA DE TUDO E DE TODOS, INCLUSIVE DOS PREFEITOS COM QUEM SE COMPROMETEU. ACUSA DE TRAIÇÃO A QUEM NÃO REZA NA SUA CARTILHA

  8. Joaquim

    Claro que Roberto Rocha vai atacar a prefeitura. É um dos principais interessados no cargo de Prefeito né? Porque já sabemos se Wellington ganhar, quem vai querer mandar e desmandar na Prefeitura é ele. Ele ataca revelando logo suas intenções.

  9. Livio Dantas

    Que respaldo Roberto Rocha tem pra falar de trabalho político de alguém?

  10. Vergonha

    Óbvio q Roberto Rocha ta querendo também fatiar a prefeitura afinal seu filho e o vice prefeito se Wellington. …todo mundo querendo Se dá bem…. Se Deus quiser e ele quer Edivaldo vai dinovo.

  11. Paulo Coêlho

    Esse Senador bananeira só pensa nele. impôs o nome dele como vice do atual prefeito. depois para o senado agora quer fazer o filho vice para derrubar o Welington. Como em 2012 ele dizia que o Edvaldo era o melhor e agora não presta, ou será Ele?

  12. maria do socorro

    esse roberto rocha é o traidor eu voto nele por consideração ao flavio dino ele não é digno dos votos dos maranhenses esse senador traídor eu mim arrependo de votar nesse senador,intereceiro.

  13. elitor

    eu já não ia com a cara desse senador agora que a credibilidade dele para mim não fale nada.depois que ele votou comtra a dilma ai que piorou mais eu não voto mais em golpista,foraaaaaaa,senador roberto rocha,foraaaaaaaaaa,temer.

  14. justiça

    FORAAAAAAAAAAAAAA,SENADOR VC NÃO MIM REPRESENTA TRAIDOR FORAAAAAAAAAAAAAAAAA,TEMER,VC VAI TÊ A RESPOSTA DO POVO NAS ELEIÇÃO SO AGUARDE!

  15. Carol

    2018 GOVERNO
    ROBERTO ROCHA

  16. Luiz

    Esse Rato ainda acaba com Flavio.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários