VÍDEO! Membros de facções mandam recado para o Governo do Maranhão

 

Membros de facção falam da cadeia de Pedrinhas

Membros de facção falam da cadeia de Pedrinhas

O editor do Blog do Luis Pablo obteve um vídeo em que membros de facções criminosas mandam recado para o Governo do Maranhão.

Nas imagens, eles aparecem falando de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Os detentos cobram melhorias no sistema carcerário e relatam supostos maus-tratos no presídio.

Os membros das facções ainda mandam um aviso a cúpula de segurança pública: “quem controla as mortes dentro e fora do sistema prisional somos nós e não o governo.”

O vídeo foi divulgado pelos criminosos logo após os ataques aos ônibus na noite de hoje, dia 27, em vários pontos da Grande Ilha.

Por conta dos incêndios aos coletivos, o Sindicato dos Rodoviários informou que os ônibus devem voltar a circular somente amanhã, dia 28.

Clique e veja o vídeo:

11 comentários em “VÍDEO! Membros de facções mandam recado para o Governo do Maranhão”

  1. Fernando

    Muito estranho tudo isso!!!!
    Uniforme limpinho, texto bem escrito, sei não!!!
    Tá parecendo armação isso aí. E muito mal feita.

  2. lobato

    Em primeiro lugar esse bando de vagabundo falam em direito, por acaso esses filho da puta lembraram dos direitos dos que eles mataram e roubaram? Eles falam que a visita é sagrada, se essas desgraças quisessem esta junto da familia deles, eles nao sairiam por ai cometendo crime. Estao reclamando da comida, rapaz só brasil mesmo! Esses vagabundos estao comendo de graça, comida que esta sendo paga com nosso dinheiro, coloca chumbinho na comida desses cara. Por ultimo, esse governo nao tem moral nenhuma, deixar esse bando de vagabundo ta bagunçando, nao tem que atirar com bala de borracha nao, tem que atirar é pra matar, pega os cabeças dessas faccões de merda e mata pra tu ver como eles ficam quietinho, ao inves disso ficam é dando cartaz pra bandido. Bandido bom é bandido morto meu velho.

  3. Oliveira

    SÃO LUÍS: Terra de muro baixo.

    Agora o mingau desandou de vez. Já existia a guerra entre as facções, e agora elas se uniram para bater de frente com o Governo e este por si só não faz nada para combater tudo isso que já vem acontecendo a tempos. Não importa se tudo começou na gestão passada, o que chama atenção é que estas organizações estão crescendo dia após dia e conseguindo mais simpatizantes para este mundo.

    Já tinha dito em um comentário, que já passou do tempo do Governo pedir auxilio das Forças Armadas, Policia Federal para fazerem uma ação conjunta, para aniquilar toda estes membros de facções. E os líderes que vivem em Pedrinhas, que sejam levados para o presidio federal.

  4. Jefferson

    Fernando também observei isto, todos bem limpinhos, o texto digno de nota máxima em redação no ENEM, estou surpreso com isso. Vamos parabenizar então quem comanda a penitenciaria de Pedrinhas, estão dando boas aulas de português, postura e ética para estes marginais, sera que estão tendo aula em algum “CURSO” pela capital???

  5. Silva

    Deveríamos era invadir o presídio e tacar fogo nesses miseráveis. Essas desgraças deveriam estar mortas. Não respeitaram os direitos alheios e querem ter direitos?! Comida estragada ainda é uma regalia pra eles. Quantos trabalhadores passam fome todo dia porque não tem dinheiro pra comprar alimentos?Bala de Borracha é absurdo mesmo, a polícia deve usar é chumbo grosso mesmo. Matar os líderes seria uma ótima solução.

  6. SpySL

    Concordo como o Fernando, este texto partiu da midia de fora. Muito estranho, em todo o texto não tem repetição e está muito bem encadeado as palavras e ideias. Eu não teria capacidade de escrever um texto deste…Blogueiro, neste angu tem caroço e é dos grande para alterar o resultado da eleição.

  7. Lucas

    Esta situação está assim por causa das vagabundas que fizeram arruaça na frente da sejap nesta segunda feira. foi muita ameaça que. “Cade nossos direitos? Eles estão passando muito mal nos presídios. Se a sociedade aceitar isso deixando apenas para a justiça tomar conta, fica ruim. Não devemos agir com violencia, mas determinarmos quem manda realmente neste lugar. Protestos contra esta facções.
    Apoio total para a polícia. apoio total para a justiça. Abaixo as facções. A nossa polícia precisa ser respeitada. Se quiserem direito, pensem diferente, parem com os tráficos de drogas. Parem de roubar.
    Porque bandido não assalta político? porque bandido não assalta os grandões? São um bando de bundões. covardes. a polícia não é seus inimigos, vocês se fizeram inimigos da sociedade.
    vão se f, f d p.

  8. brenno

    tiveram chance de ser boas pessoas quando estavam fora nas ruas e agora querem exigir algo? fala serio deem serviço pra eles, que sao conhecidos como trabalho escravo quebrar pedra apagar os incêndios capinar lavrar a terra, precisamos deles ressocializados nao bolando algo de dentro da cadeia deixar eles sem fazer nada encarcerados o dia todo faz eles ficarem com odio e tramando o que nao deve bota esses caras pra trabalhar pra parar de fazer besteira….. A dignidade do Homen é formulada pelo trabalho de sua mao.

  9. ELIESER

    Não tenho pena destes caras. Você que está lendo isto, pense ter um canhão apontado para a sua cabeça. Ali seus direitos terminaram. Quem vai te dar fardamento, escova de dentes, colchão, comida, no cemitério? quem vai cuidar de sua esposa ou do seu marido, ou das crianças, na ausência de um dos dois? quem vai suprir a saudades da ausência de um pai ou mãe, ou filhos?
    Se estão lá é por decidiram viver como foras da lei.
    Se ser bandido é forma de protestar algo, então trabalhar pra alimentar eles, é a melhor forma de incriminá-los, e não permitir que mandem na sociedade.
    Pode ter certeza, se eu tiver sido vítima de assalto a ônibus e tiver que puxar o gatilho em um bandido, descarrego o tambor nele ou neles.
    Tenho porte de arma.
    Saco neste babacas.
    Chega!

  10. SERGIO

    E ELES ESTÃO CERTOS POR CONTA DE UM DETALHE:

    AS LEIS PENAIS SÃO PARA E A FAVOR DELES ! SIMPLES !

    PARABÉNS ESQUERDA BRASILEIRA E DEFENSORIA PÚBLICA, TRATANDO CRIMINOSOS COMO OPRIMIDOS SOCIAIS E PERSEGUIDOS POLÍTICOS!

  11. Fernando

    Lá dentro existem pessoas de todos os tipos, classes e raças, nem por isso precisam ser tolos de não saberem escrever um texo revindicando seus direitos.
    E além de tudo são seres humanos, quem somos nós para julgar?! E o mundo dá voltas, hj é um amanhã pode ser um parente seu! Fatalidades acontecem, surtos psicóticos… Aí você que fala assim pode vir parar aqui dentro!
    B.40

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários