Após confusão entre eleitores, PM reformado agride mulher em Cajari

 

Poliana foi agredida por PM reformado em Cajari

Poliana foi agredida por PM reformado em Cajari

Uma verdadeira confusão se formou na cidade de Cajari-MA, um dia após a eleição que resultou na vitória da candidata Camyla Jansen, apoiada pela atual gestor Dr. Joel Dourado.

Tudo começou com uma discussão entre eleitores da candidata eleita e do que saiu derrotado nas eleições.

Depois de muita bate-boca, o policial reformado, identificado apenas como Lindoso, que é aliado do atual gestor, acompanhado de dois homens, se dirigiu à casa do vereador Adalto, localizada no povoado de Gameleira, alegando que o mesmo teria sido o responsável pela confusão.

De acordo com denúncia enviada ao Blog do Luis Pablo , o policial invadiu a casa do vereador e, além de ameaçar os presentes no local, agrediu uma mulher.

Na foto acima, é possível ver o estado que ficou a mulher, identificada como Poliana, após receber várias coronhadas na cabeça. O acusado continua solto em Cajari.

A população da cidade está indignada com o ocorrido e pede que os órgãos de segurança tomem providências sobre o caso.

PM reformado ( de camisa azul) com arma na mão junto com capangas.

PM reformado ( de camisa azul) com arma na mão junto com capangas.

9 comentários em “Após confusão entre eleitores, PM reformado agride mulher em Cajari”

  1. maria

    Parabéns ao blog

  2. Rafael ferreira

    Ele nao mora nem em cajari… ele mora em vitoria do mearin e esta por la… pq tudo respinga para cajri…pessoas como essa se carater….

  3. anonimo

    Isso e a mais falta de respeito perante a sociedade um policial reformado utilizando por meios de status para agredi pessoas, não importa as circunstancias ninguém tem o direito de agredir outra, só acho que o povo de Cajari-ma deviria toma medidas cabines contra esse caso.

  4. Gameleira.com

    Este Vagabundo Ja matou um rapaz em Viana outro no Povoado Gameleira Cajari e atirou em outro pai de familia no mesmo povoado sem contar com as panadas de facão q ja deu em outras pessoas este vagabundo fora outras maldades q ele ja fez alem de extorquir dinheiro dos moradores…q ele pague pelo q fez na casa do Vereador Adalton alem de ter quebrado a cabeça desta mulher ainda bateu em outras pessoas atendendo ao pedido de um discipulo do Major Walteir conhecido como Neto Lindoso

  5. CAVALEIRO.COM

    Além de uma política corrupta pela prática de compra de votos organizada por vários candidatos da coligação “Avante Cajari”, ainda tentam intimidar as pessoas com ameaças e pancadas. Que as autoridades “competentes” tomem conhecimentos destes casos e dê uma resposta satisfatória à todos que não compartilham com esse tipo de comportamento pois, pessoas como esse assassino não podem está andando livremente em meio à sociedade e sim preso em segurança máxima. “CAJARI É DOS CAJARIENSES E DE PESSOAS QUE AMAM PESSOAS”.

  6. B2

    Lá na existe órgão de segurança, aliás lá não tem isso não a lei de lá é a lei do coronel cunhado do prefeito esse reformado aí é mais um que cumpre ordens. Lá funciona assim manda quem pode e obedece quem tem juízo. Não votou apanha e chora. Povo vendido desmereceram seus direitos de exigir qualquer coisa. Em quanto isso a cidade está sem um papel para dar encaminhamento para outro hospital porque o que tem na cidade virou rodoviária. Quebrou a saúde, assassinou a educação, liberou a violência e o povo continua em rédeas curtas, no cabresto. E tome taca! Mas eles avisaram .

  7. Anonimo

    Eu acho é pouco, o pessoal fala da Polícia mas é a única instituição que está e todo território estadual. E esse vereador pessegue a Polícia não é de hoje. Tem gente que gosta tanto dele, mas não sabem que ele foi o primeiro a ser contra colocar uma guarnição da Polícia Militar em Gameleira. Andava difamando os militares por onde passava. Ai criou uma situação dessa pra colocar pessoas conta a gestão atual.
    Pra mim quem não gosta de Polícia é bandido!

  8. Samantha

    Mais bandido é quem faz o comentário acima e não tem coragem de se identificar. Polícias de gameleira são tão bandidosimples quanto os que o apoiam. Polícias desse tipo usam uniforme pra disfarçar o mau caráter só acho. O vereador tem principios e isso é o que incomoda os corruptos

  9. Wellington

    1950-1974-1979

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários