Bomba! Adriano Sarney revela que Eduardo Braide foi na casa de Roseana

Por Luís Pablo Política
 
Eduardo Braide tenta esconder apoio da família Sarney

Eduardo Braide tenta esconder apoio da família Sarney

Caiu como uma bomba para o candidato Eduardo Braide (PMN) o discurso revelador do deputado estadual Adriano Sarney (PV).

Adriano ocupou hoje, dia 18, a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para falar que Braide foi na casa da sua tia Roseana Sarney pedir o apoio da ex-governadora na sua campanha à Prefeitura de São Luís-MA.

“Por compromisso com a verdade, subo a esta tribuna para rebater algumas atitudes do candidato Eduardo Braide. […] A verdade é só uma: o deputado Eduardo Braide no primeiro turno buscou o apoio do grupo Sarney, do deputado Adriano Sarney, para que o PV o apoiasse. Buscou o apoio do PMDB através do senador João Alberto. E lá tinha testemunhas, tinha câmeras. Foi até a casa da ex-governadora Roseana Sarney pedir apoio. O meu compromisso é com a verdade. Ele tenta se dar bem passando para o público que é independente e nunca buscou apoio de nenhum grupo político”, disse o deputado.

O discurso de Adriano Sarney só confirma o que o Blog do Luis Pablo vem falando sobre o apoio que Eduardo Braide está recebendo de toda família Sarney, tentando esconder a aliança com o grupo, que agora fez questão de revelar tudo.

6 comentários em “Bomba! Adriano Sarney revela que Eduardo Braide foi na casa de Roseana”

  1. Jose Ribamar Teles

    Rapaz todos que quizerem se eleger no Maranhão têm que passar por debaixo da rede do SARNEY. E isto todos sabemos que não é mentira. Em 2018 é a Morena ou o moreno do Sarney com apoio do TEMMER. E mais, o atual Governador não irá para a reeleição.

  2. tony

    Cadê os paga pau de Braide, só cego é quem não percebe que os sarneys querem voltar ao poder pela prefeitura. Quero ver esse Pinóquio negar agora

  3. THIAGO

    O deputado Adriano Sarney tem o meu apoio. Em minha opinião, político tem que ter posicionamento, tem que assumir a identidade. Não se pode utilizar subterfúgios. Não pode utilizar o discurso fácil. Não se pode não se dar nomes aos bois e encontrar uma acolhida para Deus e o diabo na terra do sol. A política tem posição. Eufemismo é que não é posição política.

  4. Celia

    Cada dia que passa Adriano Sarney vem mostrando o grande representante que é do povo maranhense. Fico feliz com voto confiado. Vamos pra cima desses políticos mentirosos!

    #adrianosarneygovernador

  5. Carlos Simas

    BOTEI FÉ, DEPUTADO. ABAIXO AO COMUNISMO NO MARANHÃO! CHEGA DE GOVERNO MENTIROSO, POLÍTICO MENTIROSO. QUEREMOS UMA POLÍTICA SÉRIA E JUSTA

    #adrianomerepresenta

  6. Ane

    Esse candidato Eduardo Braide eh muito migue assim como o Holandinha, mas ainda prefiro o último q voltar a dar emprego a essa corja dos sarneys.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários