Bomba, Bomba e Bomba! Operador de Eduardo Braide é gravado

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito eleito Hilton Gonçalo

Prefeito eleito Hilton Gonçalo

O prefeito eleito de Santa Rita-MA, Hilton Gonçalo (PCdoB), foi gravado em uma conversa de negociação para apoio ao candidato Eduardo Braide (PMN).

Até aí, tudo bem, tudo bacana. Ocorre que na conversa, Hilton tenta “conquistar” o apoio perguntando da “necessidade” para ter a aliança.

Ao seu jeito, sem falar em dinheiro – justamente com receio de ser gravado, Gonçalo espera a pessoa falar primeiro do que “seria” para fazer parte do grupo. A pessoa diz a “necessidade” e ele bate o martelo.

A gravação deverá ser usado em horário eleitoral e o prefeito eleito de Santa Rita poderá responder criminalmente, diante da conversa comprometedora.

Vai ser uma bomba, bomba e bomba para campanha de Braide.

6 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! Operador de Eduardo Braide é gravado”

  1. Bruna Mendes

    Daqui para domingo tem gente sendo presa, aguardem….

  2. joao msrcos

    Qro saber como um candidato que si diz independente poderá governar um município , só não tem apoio, si a sua bancada é minúsculo. É de uma mentira da deslavada o único apoio que teve até agora foi o de tonho da lua o tonho da lua foi humilhado, desmoralizado e ainda diz que apóia o candidato pleyboizinho. O tonho tem que si candidatar a senador e fazer par com o Sr. Eduardo Súplicy. Os dois conversando talvez agente poderá tirar alguma conclusão.

  3. Gustavo

    Isso come como pinto e quer cagar como pato.Não passa dessas prefeiturazinhas compradas , tipo Bacabeiras. Te recolhe a tua insignificância Gonçalinho !!!

  4. Luiz Carlos Cantanhede

    Ainda tem gente que vai votar no calhorda do Braide Pinóquio.

    E sobre a.compra de votos todo mundo já sabe disso, seria bom que a policia Federal enquadrasse ele e.esse ajiota acima.
    Pois a sacanagem já está correndo solta só a PF não toma nenhuma providencia rapida.

  5. língua de trapo

    Quando se trata de política no Brasil a impressão que se tem é Que estamos dentro de uma fossa cheia de merda bem fedorenta. Os políticos são o que há de pior.

  6. LUIS CARLOS

    Se elegeu em santa rita comprando votos, e agora a compra de votos em Bacabeira foi descarada e elegeu a mulher. Cadê o ministério Público. Dr. Hilton crie vergonha e vá no cartório legalizar o terreno do Bairro Gonçalo (que nem deveria ter esse nome, já que seu pai nunca pisou em Santa rita) e entregue o documento pros moradores.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários