Braide é pego mais uma vez na mentira

Por Luís Pablo Política
 

Candidato Eduardo Braide

Candidato Eduardo Braide

O candidato a prefeito Eduardo Braide tem sido confrontado com a verdade por diversas vezes.

Sempre que participa de uma entrevista, o candidato diz coisas que não condizem com a realidade dos fatos.

Braide foi pego mais uma vez na mentira, diante de documentos que comprovam que ele não fala a verdade sobre sua passagem pelo comando da Caema (Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão).

A reportagem abaixo mostra – com uma vasta documentação, que Eduardo Braide mentiu durante sabatina da TV Difusora. Clique e veja:

3 comentários em “Braide é pego mais uma vez na mentira”

  1. Milson

    Esse rapaz inocente MENTE que cai de costas. Se a eleição demorar mais um pouco é capaz de descobrirem nó em pingo dágua que ele deu. Coisa absurda.

  2. Pedro

    Cara fico puto pq já votei nesse vagabundo do Braide e não sabia dessas coisas absurdas que ele cometeu!!! Foi secretário da parte de orçamento na época que castelo era prefeito e foi responsável pelo buraco, envoldviso em escândalos da policia federal, quebrou a caema, a família é toda corrupta!!!! E ainda quer ser prefeito de São Luís!!! Acoooooooorda Eduardo isso aqui não é anajatuba nao!!!!! Você não ganha nem pra síndico de condomínio!!!

  3. João Luiz Pereira Tavares

    Ainda é momento para se falar do PT:

    RE-FLE-XÃO:

    Não é por acaso que, no Partido dos Trabalhadores, já se cogita a mudança de marca, número ou mesmo o nome. A maré negativa é altíssima, com um recorde de rejeição percebido nas eleições deste ano – algo sem precedentes.

    E há agora uma outra repercussão também drástica, a financeira.

    Isso porque o partido perdeu cerca de 50 mil cargos, valendo lembrar que a doação dos filiados é parcela considerável da arrecadação partidária e, pior ainda, agora estão proibidas as doações empresariais

    Um combo!

    Logo após passar a nova legislação, permitindo apenas grana doada por pessoas físicas, o PT perde 50 mil cargos – tudo ocorrendo na maior má-fase de todos os tempos.
    Como farão para atrair novos filiados? Como farão para reverter a imagem destruída?

    Difícil, talvez quase impossível. Mas, convenhamos, não é nada que fuja à regra do “colhe-se o que se planta”. PT é super picareta & truculento.

    MEDITE…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários