Derrotada nas urnas, prefeita Belezinha tenta tirar a vontade do povo na Justiça

Por Luís Pablo Política
 
Prefeita Belezinha

Prefeita Belezinha

Um verdadeiro golpe contra a democracia. É isso o que pretende fazer a atual prefeita de Chapadinha, Ducilene Pontes, mais conhecida como Belezinha, após ser derrotada nas urnas e não conseguir a reeleição na cidade.

Com uma administração desastrosa, Belezinha foi retirada pelo povo, que vem sofrendo com o descaso durante toda sua gestão, mas procura na justiça um meio para continuar comandando o município.

Caso o golpe articulado por ela seja concretizado, serão 19,638 eleitores que tiveram seus votos desrespeitados. Exatamente 47.41% da população que decidiu sair do atraso ao eleger o Dr. Magno Bacelar o novo prefeito de Chapadinha.

Belezinha obteve 16,035 votos, que equivale a 38,71% do eleitorado. São mais de 3.500 votos de diferença e quase 10% de vantagem do prefeito eleito.

Uma ampla diferença que não merece e nem pode ser descartada através de um golpe rasteiro de quem não sabe perder e quer seguir acabando com Chapadinha. A escolha do povo precisa ser respeitada e deve prevalecer.

7 comentários em “Derrotada nas urnas, prefeita Belezinha tenta tirar a vontade do povo na Justiça”

  1. Bruno

    Um verdadeiro golpe contra a democracia. É o ficha suja assumir uma prefeitura !

  2. Ederson

    voto comprado nao tem valor, e muito menos merece respeito.

  3. Rita Machado

    Não sou nem Belezinha, nem Magno. Mas, foi exatamente assim que ele fez, tomou no tapetão a eleição ganha por Isaias Fortes. Acho é pouco.

  4. Raimundo Mesquita

    A Justiça Eleitora é que precisa ser célere em suas decisões. Todos sabem que o Magno Bacelar é ficha suja, e que fez uma pessima administração quando foi prefeito.

  5. antonio oliveira

    Que lógica, hein? Desrespeita-se a democracia quando um governante/candidato eleito é posteriormente tirado do cargo ou impedido de assumir? Também foi houve desrespeito em relação a ex-presidente que sofreu impeachment?

  6. Rogério Seabra

    Na verdade o Magno Bacelar não deveria ter sido nem candidato, pelas conversas com comerciantes de Chapadinha o candidato ficha suja usou de todos os meios em sua campanha, até trio elétrico que era proibido pela justiça eleitoral ele usou na campanha, enfim; dizem que ele jogou sujo.

  7. JUSTINO

    NÓS QUE SOMOS PENSAMENTOS SUJOS, ELA É LIMPISSISSIMA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários