Eduardo Braide não suporta falar sobre sua vida pública

Por Luís Pablo Política
 
Eduardo Braide

Eduardo Braide

Durante toda a campanha das eleições 2016, a imprensa mostrou a verdadeira face dos candidatos à Prefeitura de São Luís-MA.

Na corrida eleitoral do segundo turno, apenas um candidato vem confrontando os comunicadores e insistindo em se fazer de vitima, no que diz respeito ao seu passado.

Eduardo Braide, candidato pelo PMN, sempre que é entrevistado por jornalistas sobre sua vida pública, se limita em querer responder somente perguntas sobre seu plano de governo.

Perguntas sobre sua passagem na Caema, na Secretaria de Orçamento Participativo e seu mandado de deputado, é “ofensa” para Braide que prefere confrontar jornalistas em sabatinas.

Eduardo Braide quer para imprensa jogar seu passado de vida pública debaixo do tapete? E a população, como fica? O povo não deve saber? Não é de interesse da coletividade?

Esses questionamentos fizeram Braide processar jornalistas, por ele não suportar falar da sua vida pública.

4 comentários em “Eduardo Braide não suporta falar sobre sua vida pública”

  1. Luiz Carlos Cantanhede

    É uma besta.esse.Braide, memtiroso e enganador. como uma m. dessa pode ser prefeito?

  2. Claudiomar

    Esse Braide é filhote da politicagem do Maranhão, por isso, apresentou-se com uma faceta oculta para tentar enganar os eleitores de São Luís. Ainda bem que esse farsante foi descoberto antes de um desastre eleitoral.

  3. Claudiomar

    Braide é um populista barato é contraditório.

  4. lourenço

    Eu estou esperando ele se defender das acusações que estão fazendo da época em que ele era presidente da Caema e até agora a unica coisa que ouvir foi ele jogar a culpa na comissão de licitação, vamos cabra se defende
    processa o Silvan Alves e a difusora e não esquece de processa também o povo do centro e dos bairros adjacentes por viver em uma eterna penúria de falta de água por que a Caema não pode aumentar a vazão de Água senão arrebenta os canos que foi pago e não foram trocados na época em que ele era presidente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários