“Ele sempre fez parte do meu grupo político”, diz Edinho Lobão sobre Braide

Por Luís Pablo Política
 

Edinho Lobão

Edinho Lobão

Em entrevista ao blogueiro John Cutrim, o Suplente de Senador e empresário, Edinho Lobão, afirmou que o candidato à Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide, sempre esteve ligado ao grupo Sarney.

Segundo as declarações do empresário, assim como dito pelo Deputado Adriano Sarney e o Senador João Alberto, o candidato procurou o PMDB para ter o partido em sua campanha. “Em primeiro lugar é absolutamente verdadeiro que o candidato Eduardo Braide procurou a todos nós no início do primeiro turno, em busca de apoio. Eu mesmo o recebi na Difusora em busca de tal apoio.”

Edinho ainda complementou que seria natural apoiá-lo, já que sempre fez parte do grupo. “Além de sempre fazer parte do grupo, estava ele buscando desesperadamente coligar com o PMDB, e com isso sair de pouco menos de dez segundos de TV para mais de um minuto. Fora a estrutura partidária do PMDB para a campanha”, revelou o empresário.

Apesar de negar seu envolvimento com o grupo Sarney, Eduardo Braide se depara cada vez mais com as verdades que tenta esconder da população.

Um comentário em ““Ele sempre fez parte do meu grupo político”, diz Edinho Lobão sobre Braide”

  1. Fidel de Pijamas

    Eu vi, Edinho Lobão, Joaquim Haickel e Rogério Cafeteira no restaurante Marisqueira da Ilha tramando.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários