Prefeito Eric Costa é o candidato do governador para comandar a FAMEM

Por Luís Pablo Política
 

Governador Flávio Dino e o prefeito Eric Costa

Governador Flávio Dino e o prefeito Eric Costa

O prefeito de Barra do Corda-MA, Eric Costa (PCdoB), vai entrar na disputa pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).

Eric vai contar com o forte apoio do governo para ser o próximo presidente da Famem. O governador Flávio Dino (PCdoB) escolheu o prefeito como seu candidato. Ele deverá ter o apoio dos membros do seu partido, que foram eleitos prefeitos.

Além de Eric Costa, quem também está se articulando são os prefeitos Tema (Tuntum), Miltinho Aragão (São Mateus) e Fábio Gentil (Caxias). Os três são només fortes, porém vão enfrentar uma grande dificuldade.

Tema por ser alvo de diversas acusações de corrupção e também o caso sobre sua prisão numa operação da Polícia Federal, que pesa bastante.

Miltinho, por sua vez, se envolveu num grande escândalo de agiotagem. Vários cheques da prefeitura foram encontrados no cofre do agiota Pacovan.

Os dois são aliados do governo, mas não terão o apoio do governador, que não vai querer se desgastar.

Já Fábio Gentil terá uma enorme dificuldade de conseguir apoio por ser adversário político do governo e por ter derrotado o sobrinho do presidente da Assembleia Legislativa.

Para o núcleo do governo, o nome mais leve para disputar a eleição da Famem é do prefeito de Barra do Corda, que já sai com o apoio do secretário Márcio Jerry e do deputado Othelino Neto.

3 comentários em “Prefeito Eric Costa é o candidato do governador para comandar a FAMEM”

  1. Antonio BC

    PREFEITO ERIC MERECER SER PRESIDENTE DA FAMEN É FICHA LIMPA.

    FICA AQUELE PREFEITO DE TUNTUM-MA, O TEMA FICHA SUJA QUERENDO ATRAPALHAR A ELEIÇÃO DO ERIC, TEMA JÁ FOI PRESO PELA “PF” NA OPERAÇÃO RAPINA, DESVIO DE MAIS DE 30-MILHÕES, MARANHÃO HOJE VIVE NESSA POBREZA TODA POR CAUSA DESSES DESVIOS DA SAÚDE DO MARANHÃO, GOVERNADOR EM UM PALANQUE COM O TEMA VAI SE QUEIMAR NO MARANHÃO TODO.

  2. cobra

    E agora rigo será o jr vai ser o presidente FAMEM kkkkkkkkk

  3. Luis

    Flávio Dino gosta de políticos ficha limpas, ele está certo nessa parte, políticos antigos e fichas sujas, estão queimados com essas gerações mais novas que são ligadas na Internet.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários