Qual apoio fará diferença na reta final da eleição: Flávio Dino ou Wellington?

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino e Edivaldo Holanda Júnior X Wellington do Curso e Eduardo Braide

Flávio Dino e Edivaldo Holanda Júnior X Wellington do Curso e Eduardo Braide

Nesta segunda a movimentação da corrida eleitoral pela Prefeitura de São Luís-MA foi intensa com a declaração de apoio do deputado Wellington do Curso (PP) ao candidato Eduardo Braide (PMN) e o anúncio do governador Flávio Dino (PCdoB) em apoiar o prefeito Edivaldo Holanda Jr. (PDT).

Wellington ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para falar que é “um homem de atitude” e, por isso, ia apoiar Braide, responsável por ter lhe tirado o sonho de ir para o segundo turno da eleição, após os debates da TV Guará e TV Mirante. Relembre aqui.

Flávio, por sua vez, resolveu tomar posição após a declaração de Wellington do Curso e foi para as redes sociais declarar seu voto em Edivaldo. O governador ainda participou do horário eleitoral do prefeito, que foi ao ar hoje (24). Reveja aqui.

Com o apoio de Flávio Dino em Edivaldo Holanda Júnior e Wellington a Eduardo Braide, resta saber quem fará a diferença nessa reta final da eleição: o governador ou o deputado?

11 comentários em “Qual apoio fará diferença na reta final da eleição: Flávio Dino ou Wellington?”

  1. Danivan

    Lógico que é o apoio do Governador. Qual candidato não queria ter o apoio de um Governador aprovado pela maioria do povo de São Luís? hein? hein?

  2. Pedro

    Não precisa nem dizer que agora a eleição tá mais que ganha de Edivaldo 12!!! Eduardo tá desisperado!!!

  3. John

    EDUARDO JA TA ACEITANDO APOIO ATE DE WELINGTON? PQ ATE AONDE SABEMOS O EDUARDO BRAIDE SE DIZ INDEPENDENTE QUE NAO PRECISA DE APOIO DE NINGUEM. É DE RIR ……..

  4. Jeanderson Bruzaca

    Wellington apoiando Braide não fara nenhuma diferença ainda mais na semana final da eleição!!! Agora o pronunciamento do Governador com toda certeza vai fazer muita diferença pois quem não gostaria de ser apoiado pelo todo poderoso do Estado? Edivaldo 12 você está com a faca e o queijo na mão!!!

  5. Augusto

    O apoio de Dino Jager será fundamental

  6. Magno CB

    A intenção de WC nada mais é do que pagar suas contas para não fechar seus negócios pra isso a prefeitura serve.

  7. luis

    com certeza o apoio de Flávio é primordial, na ilha, todos os candidatos aliados de Flavio dino ganhou

  8. Josuel Silva

    A A declaração de apoio do nosso governador é tão somente a oficialização de algo que todos já sabiam o governador sempre apoiou Edvaldo. O O único problema era não criar intrigas políticas dentro da base de apoio ao governo na ALEMA.
    Mais agora não dava mais para assistir da platéia, tinha que se difinir.
    Seja bem Vindo Governador, oa grupo vitosioso.

  9. tony

    Eduardo acabou com o seu próprio discurso com isso, a gora me diz quem esta desesperado. Edivaldo ou Eduardo (Wellington) rsss?

  10. Luiz

    Quem vai sair perdendo independente de quem vencia é o inábil Flavio Dino.

  11. Rosa de fatima

    Concordo com vc Luis.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários