Quanto vale a dignidade de um homem?

Por Luís Pablo Política
 
Wellington do Curso ao lado do responsável pela sua queda

Wellington do Curso ao lado do responsável pela sua queda

Na reta final da campanha que definirá o próximo prefeito da capital maranhense, a declaração de apoio do deputado estadual Wellington do Curso tem dado o que falar. Nas redes sociais, eleitores de Wellington se mostram revoltados com a decisão dele em apoiar o responsável por sua derrocada no 1º turno.

O que leva um homem, que teve sua moral atingida, a apoiar alguém que era seu carrasco até dias atrás? Um mandato? As alianças em prol de benefícios duvidosos e pessoais? A vontade de demonstrar força mesmo depois de ter sido humilhado e ver sua vida exposta ao quatro cantos como alguém que deve até o IPTU da própria cidade que se propôs a ser gestor? Quanto vale a dignidade de um homem?

WC passou por cima de sua dignidade, a partir do momento que se deixou levar por interesses. Se perdeu. Perdeu muito mais do que as eleições, no fim das contas.

E não adianta falar que é honesto, ético e possui senso moral, agindo de maneira totalmente oposta ao que prega. Nada adianta gritar que tem coragem, como Wellington fez questão de afirmar ao declarar seu apoio a Braide, e se aliar justamente àquele que você apontou o dedo e denunciou.

Pode demorar, mas a máscara cai. Vestir a pele de carneiro quando na verdade é um lobo também não impedirá que se saiba, mais cedo ou mais tarde, quem você é de verdade.

4 comentários em “Quanto vale a dignidade de um homem?”

  1. Luis Paulo

    É Luis Pablo,geralmente eu discordo dos seus posts, mas nesse caso sou obrigado a concordar com tudo que falaste. Votei no Wellington no 1º turno e seria muito melhor ele ficar neutro.

  2. joel

    “…Pra que mentir. Fingir que perdoou. Tentar ficar amigos sem rancor. “Cazuza
    Acho que serve pra WC e EB. ( – não faço conchavos e não pratico a velha política…) !!! KKK

  3. juliana gomes

    Com certeza este atitude de Wellington foi um tiro no coração, se a eleição fosse hoje já não seria reeleito deputado, agora de uma coisa tenho certeza isto nada mais é do que imposição do CORONÉZINHO Andre Fufuca, que usurpou o pp no maranhão e é amigo do candidato Eduardo Braide.

  4. Joel

    WC É UMA COMÉDIA!!!! Vou de 12 com orgulho!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários