Reviravolta! Pesquisa aponta Eliziane na frente de Wellington em São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Eliziane Gama e Wellington do Curso

Eliziane Gama e Wellington do Curso

Uma reviravolta ocorreu na reta final da eleição à Prefeitura de São Luis-MA.

O Instituto Jales apontou a candidata Eliziane Gama (PP) à frente de Wellington do Curso (PP).

De acordo com os dados, Gama tem 20,50% dos votos contra 19,75% de Wellington. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) aparece liderando a pesquisa com 30,88%.

O resultado caiu como uma bomba na coordenação de campanha de Wellington do Curso, que começou a cair depois de apresentar um fraco desempenho no debate.

A pesquisa do Instituto Jales foi realizada entre os dias 27 a 28 deste mês e ouviu 800 eleitores, sendo registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA–07090/2016. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos.

Pesquisa São Luís

6 comentários em “Reviravolta! Pesquisa aponta Eliziane na frente de Wellington em São Luís”

  1. Mario Junior

    Serio??????!!! estava esperando só essa pesquisa para votar nela como muito prazer HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAH!

  2. tspenha

    Quem é Elisiane?

  3. F Henrique

    Vocês acreditam mesmo que as pessoas ainda são tão bobocas que mudaria suas conviquicoes por causa de uma pesquisa qualquer

  4. Wanderson Gomes

    Não sei se isso é verdade mas, eu queria muito que ela ganhasse pois Wellington e Edvaldo nasceram e cresceram no colo de papai, e Eleziane teve que aprender oque é a verdadeira vida passando por dificuldades. Pois lutou para conseguir alcançar alguma coisa na vida.

  5. Rony

    O debate da Mirante foi dia 29 e essa pesquisa foi feita até o dia 28.. Não tem como esta pesquisa mostrar que a queda do Wellington se deu após seu desempenho no debate…

  6. Armando A Madeira

    Esse “Instituto Jales” é lá do Piauí. A fama dele, por lá, é de exímios picaretas. Adquiriram a fama tão grande de picaretas, que, por lá, não faz mais pesquisa, pois até eleitor do PT sabe que é picareta.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários