VEM BOMBA AÍ! Suspeita de compra de votos mobiliza Secretaria de Segurança

Por Luís Pablo Política
 

O Blog do Luís Pablo avisou que estão de olho no “operador” do candidato Eduardo Braide e seus aliados. Não deu em outra. Veja abaixo o que diz o Blog do Garrone:

compra de votos

Várias denúncias encaminhadas à Secretaria de Segurança Pública ontem levantam graves suspeitas de que há um forte esquema de compra de votos sendo articulado em São Luís para a eleição de domingo próximo. A Secretaria ainda não confirmou oficialmente, mas fontes ouvidas pelo blog confirmaram que as denúncias já estão sendo investigadas.

A já famosa “Máfia de Anajatuba”, segundo uma das denúncias, estaria mobilizando agiotas para fazer o dinheiro chegar a lideranças, sobretudo suplentes de vereador e líderes comunitários de bairros da periferia e da zona rural. Num grupo de whatsapp o assunto teria sido até comentado citando o ex-prefeito de Anajatuba, Hélder Aragão, como operador.

Especulações mais graves envolvem também o nome do prefeito eleito de Santa Rita, Hilton Gonçalo. Seria Hilton a “ponte” entre empresários, agiotas e a campanha do candidato Eduardo Braide. É atribuída a Hilton Gonçalo, por exemplo, a articulação para o desembarque do deputado Welington do Curso na campanha de Braide, numa operação que teria envolvido mais que argumentos políticos, muito mais.

8 comentários em “VEM BOMBA AÍ! Suspeita de compra de votos mobiliza Secretaria de Segurança”

  1. jose sabe tudo

    Pacovan é um deles.

    Vive la na alvorada motos e diz que gasta do bolso dele para acabar com Flavio Dino. Acha que FD persegue ele. Pode ter certeza que Pacovan ta metido ate o talo nisso.

  2. Alex

    O candidato Braid quer se passar por santo. Mas, os podres estão aparecendo, principalmente em relação a sua pécima gestão na caema. Sem falar que é o candidato do Sarney e tenta enganar todo.mundo.

  3. jaime

    esse braide não engana ninguem! isso explica como ele foi parar no segundo turno. será se ainda tem algume que nao entendeu?

  4. Jorge

    Boa tarde meu caro blogueiro Luís Pablo! Realmente essa suspeita de compra de voto tem fundamento, porque onde o Hilton Gonçalo é comprando votos, essa liderança que ele comenta que tem no município de Santa Rita, não é verdadeira, É sim distribuição de migalhas para a população carente, ou melhor dizendo, É compra de votos. As eleições recentes em Santa Rita e Bacabeira, foi a maior distribuição de dinheiro já vista na região, inclusive já tem denúncias gravíssimas da Promotoria pública eleitoral de Rosário, contra a mulher dele em Bacabeira e dele em Santa Rita. Um abraço.

  5. FRANCISCO COELHO DE SOUSA

    Jorge mentiroso, prova.

  6. Luiz Carlos Cantanhede

    Olha gente já está funcionado a compra de.votos desde q ezse cara se.aliou ao Pinóquio memtiroso e safado depois vem na tv se.dizendo cristão pode.até ser mas que é memtiroso, safado e dissimulado isso é mesmo.

    É 12 NA CABEÇA GENTE.

  7. Maria

    Mas o Hildon Gonçalo não é comunista? O cara não é amigo do rato Jerry? Que política hein…

  8. Jorge

    Olha Francisco Coelho de Sousa, pra vc chamar alguém de mentiroso, vc precisa conhecer a pessoa, o caráter da pessoa citada e que esta dando a informação. Inclusive o Hilton ja foi preso no Municipio de Santa Rita, no povoado Maniva, juntamente com seus capangas conhecido com Sargento Orlando e Luis, com mais de 262,000,00 trocados em notas de 10,00, 20,00 e 50,00, o qual usava para comprar votos, e foi preso em flagrante, o qual foi levado imediatamente para a Delegacia Regional de Rosário. Meu caro Francisco, inclusive na eleição recente em Bacabeira, a esposa dele Fernanda Gonçalo prefeita eleita, ja foi notificada pelo Ministério Publico por compra de votos, feito pelo proprio marido. Onde esse Hilton se encontra em Politica, não se fala de outra coisa, só compra de votos. Esta a prova bem concreta. 1º A PRISÃO DELE EM SANTA RITA, 2º PROCESSO DE NUMÉRO: 3.204/16, AUTOR: MINISTÉRIO PUBLICO ELEITORAL DO MARANHÃO. Pois esta ai Francisco, as provas do qual queria.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários