Zé Reinaldo é preso por corrupção e acha que foi “atacado com violência” pelo Blog

Por Luís Pablo Política
 
Zé Reinaldo sendo levado por federais para cadeia

Zé Reinaldo sendo levado por federais para cadeia

Na política, infelizmente, existe essas coisas. O político é preso por corrupção pela Polícia Federal e ainda acha que foi “atacado com violência por um blogueiro.”

É mole?!

O deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSB-MA) se sentiu “ofendido” porque o editor do Blog do Luis Pablo relembrou o caso que ocorreu em 2007 quando ele foi preso, juntamente com mais 42 outras personalidades, durante a Operação Navalha da PF.

Em resposta ao Blog, Zé Reinaldo disse que o “ataque” teria partido do prefeito Edivaldo Holanda Júnior – um claro objetivo de criar fato na corrida eleitoral.

Abaixo o direito de resposta do “sensível” Tavares:

“Declarei meu voto em Eduardo Braide e fui atacado com violência por um blogueiro. Como isso é inusitado e sem motivo me alertaram que teria vindo da campanha de seu oponente. Não quero julgar ninguém mas dá para desconfiar. Se for, é uma atitude que mostra que alguma coisa está muito errada na campanha do prefeito. Vimos um grau de intolerância que não é próprio em democracias. Já no autoritarismo, é usual ser atacado por emitir opiniões. Bem, custo muito a acreditar nisso e torço por dias de mais tolerância e respeito”.

3 comentários em “Zé Reinaldo é preso por corrupção e acha que foi “atacado com violência” pelo Blog”

  1. Gustavo

    Isso é um chifrudo desmoralizado !

  2. Claudiomar

    Certamente, muitos eleitores do Maranhão que votaram em Zé Reinaldo estão arrependidos, pois esse deputado, não passa de um fracassado arrependido por ter rompido com Sarney que o colocou na cadeia. Além de ser um indivíduo de personalidade fraca, falta-lhe brio e dignidade, pois mesmo tendo sido execrado publicamente por influência de Sarney, nunca desistiu de lhe pedir perdão para voltar ao grupo político do ex-chefão. Assim, acha que votando em Braide, agradará Sarney. Ledo engano!

  3. Ribamar

    Gustavo e Claudiomar, vocês estão equivocados com a pessoa que ele é, político habilidoso e de fino trato com as pessoas e em muito breve será um dos nossos senadores ou até mesmo governador do nosso estado!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários