Banco do Brasil não poderá fechar agências no Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

bancodobrasil

O Banco do Brasil está proibido de fechar agências bancárias no Maranhão. A decisão liminar dada pelo juiz Douglas Melo Martins, titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís, nesta segunda-feira (29), atende a Ação Civil Pública feita pelo PROCON-MA.

Segundo o juiz, a decisão pretende garantir os direitos dos consumidores maranhenses “A decisão que prolatei hoje tem o objetivo de resguardar direitos dos consumidores e o patrimônio do próprio Banco do Brasil”, explicou.

Na semana passada, o Banco do Brasil anunciou que cinco agências seriam fechadas no estado e oito reduzidas a postos de atendimento em 2017. Em São Luís, as agências do Anjo da Guarda, Deodoro e Hospital Materno Infantil estão na lista das que fecharão as portas.

Com a determinação do magistrado, o Banco fica impedido de fechar as agências e também de transformá-las em posto de atendimento.

decisao

4 comentários em “Banco do Brasil não poderá fechar agências no Maranhão”

  1. Ormuz Rivaldo

    Ahh, ta! SONHA! E com fronha de algodão lilas…

  2. Ormuz Rivaldo

    Eu, se fosse vc, fechava conta. Ou tens interesses? Tens?

  3. Johnny

    Agora é assim, PROCON quer aparecer, magistrado quer aparecer… e os negócios privados, já em crise, se arrebentam. Esquecem-se os senhores que empresa é feita para dar lucro !! o resto é hipocrisia.

  4. Cacique de Satubinha

    Esse DUARTE é um imbecil se metendo nos negócios do BB. Palhaço.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários