Cutrim detona delegados e o sistema prisional

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Raimundo Cutrim

Deputado Raimundo Cutrim

O deputado estadual e ex-secretário de Segurança Pública do Estado, Raimundo Cutrim, durante discurso na tribuna da Assembleia Legislativa ontem (08), detonou delegados e o sistema prisional do Maranhão.

Cutrim foi duro e afirmou que vários nomes à frente de cargos importantes tanto na Secretaria de Segurança Pública (SSP) quanto na Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) não possuem credibilidade nenhuma e, por isso, se disse incapaz de ter confiança no sistema.

“O Lahar hoje é o chefe de inteligência da penitenciária. Como é que eu posso acreditar num sistema penitenciário onde tem um cidadão delegado trabalhando ali no sistema de inteligência? Não posso acreditar! Como é que posso acreditar num serviço de inteligência do sistema do Estado onde está o Dr. Maimone lá trabalhando no serviço de inteligência? Como posso acreditar numa delegacia de roubo de veículos onde o tal doutor Jeffrey está trabalhando? Como posso acreditar no doutor Damasceno trabalhando no Centro Integrado de Defesa Social como delegado? Como posso acreditar no doutor Joviano, que embora que diga que conheço o passado dele, mas assinou um relatório fantasioso, um negócio absurdo!”, disparou.

Mesmo fazendo parte da base do atual governo, o parlamentar repudiou atitudes dos gestores, que parecem ter medo de investigar irregularidades, e ainda colocou em cheque o secretário Jeferson Portela ao dizer que o mesmo poderia estar até grampeando o próprio governador.

“Se eu fosse governo, de 6 em 6 meses eu faria uma auditoria para saber mesmo se o secretário não está grampeando o governador. Porque ali são pessoas que ninguém sabe quem está lá. O Maimone está lá e como posso acreditar com um homem daquele ali? Que não tem personalidade, não tem profissionalismo. Eu não posso acreditar.” , finalizou.

Um comentário em “Cutrim detona delegados e o sistema prisional”

  1. pericles

    Dizem que o Maimone está se recuperando do vício em drogas.Creio que mereça um voto de confiança até porque os quem passou a mão na cabeça de Maimone quando ele cheirava até farinha de puba foi o próprio Cutrim.,

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários