Edivaldo Holanda pode voltar a se desgastar com grande parte da imprensa

Por Luís Pablo Política
 
Márcio Jerry quer continuar sendo um "câncer" para Edivaldo na sua relação com a imprensa

Márcio Jerry quer continuar sendo um “câncer” para Edivaldo na sua relação com a imprensa

O prefeito de São Luís-MA, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), está enfrentando um dilema para escolher seu próximo secretário de Comunicação. Tudo porque o PCdoB quer continuar no comando da pasta.

O secretário Márcio Jerry, que já ocupou a Secozinha, é quem trabalha para que a secretaria fique com o partido comunista. Alias, que fique sob o seu poder, como sempre esteve.

Todos os secretários que passaram pela pasta por indicação de Jerry, foram reprovados e amplamente criticados por grande parte da imprensa. Até mesmo o pai do prefeito, deputado Edivaldo Holanda já ocupou a tribuna da Assembleia para criticar a Comunicação.

Edivaldo sabe que a maioria dos comunicadores não suporta Márcio Jerry. Isso tudo pela fama de arrogante, asqueroso, vingativo, desagregador e acima de tudo mal pagador – até mesmo os seus reclamam dos atrasos.

O certo é que Edivaldo Holanda Júnior está com a faca e o queijo na mão. E tudo só depende dele: se vai optar pelo desgaste ou por uma boa relação.

4 comentários em “Edivaldo Holanda pode voltar a se desgastar com grande parte da imprensa”

  1. João Pinto

    Tem que tirar mesmo essa secretária Conceição Castro que é una pilastra que embolsou um monte de dinheiro junto com Evilson.

  2. Erisson Sousa

    Acredito que o jornalista Ciro Nolasco seja um excelente nome para a pasta

  3. Re querido

    O melhor nome seria Humberto Fernandes. Não concorda? Pagou até do

  4. Re querido

    O melhor nome seria Humberto Fernandes. Não concorda? Pagou até do próprio bolso pra não ficar como caloteiro. Conversa com todos, não faz parte de grupinho (panelinha) e é de confiança do GOV e PREF.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários