Em Imperatriz, povo recepciona Adriano Sarney e deputado comunista é ignorado

Por Luís Pablo Política
 

adriano-imperatriz

Na manhã de ontem (11), quem esteve no Aeroporto Renato Cortez Moreira, em Imperatriz, presenciou uma cena que chamou bastante atenção.

Na ocasião, dois deputados estaduais, que desembarcaram juntos de um voo oriundo de São Luís, receberam uma recepção bem diferente.

Enquanto o deputado Adriano Sarney (PV), foi recepcionado e cumprimentado por várias pessoas, seu companheiro de parlamento, o deputado Marco Aurélio (PCdoB), que é natural de Imperatriz, foi totalmente ignorado.

No local, os comentários, após o deputado passar despercebido, eram de que, mesmo com apoio do governo estadual, o comunista não passará do seu primeiro mandato.

4 comentários em “Em Imperatriz, povo recepciona Adriano Sarney e deputado comunista é ignorado”

  1. Thiago

    Sou um grande admirador do deputado Adriano Sarney. Um político sério e íntegro, bem como pela sua forte atuação na Assembléia Legislativa reconhecida também pelo povo da região Tocantina. Fazendo uma oposição a este governo comunista que persegue todos os maranhenses. Atuando de forma responsável e equilibrada contribuindo através de proposições e ações que visam beneficiar diretamente a vida das pessoas.

    #adrianomerepresenta

  2. Célia

    São políticos como o deputado Adriano Sarney que precisamos estimular e apoiar! Que realmente trabalha e com ações voltadas para o interesse da coletividade! Sua atuação é constante e com bons resultados. Deus lhe abençoe e lhe ajude na sua caminhada.

    ADRIANO SARNEY GOVERNADOR!

  3. Armando

    Siga em frente deputado Adriano Sarney. Seja firme e forte como tem sido durante esses últimos anos em defesa dos maranhenses que confiaram e acreditaram em sua capacidade e competência de bem representá-los. O senhor é o nosso futuro! A nossa esperança por um Maranhão melhor.

  4. MASSARANDUBA

    NUNCA VOTEI EM NINGUEM DA FAMILIA SARNEY, MAIS TENHO ACOMPANHADO O ADRIANO PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E ELE É UMA BOA SUPRESA SERIO COERENTE E COM BOA POSTURA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários