Empresa que Flávio Dino denunciava no governo Roseana fatura na SSP-MA

Por Luís Pablo Política
 

vti-governo-flavio-dino

A empresa VTI Serviços, Comércio e Projetos de Modernização e Gestão continua faturando no Governo do Maranhão. Desta vez não pela Secretaria da Justiça e da Administração Penitenciária (SEJAP).

A VIT vem recebendo vários repasses da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), comandada pelo delegado Jefferson Portela.

Só este ano a empresa já garfou a quantidade de R$ 1.484.596,81 dos cofres públicos do Estado. O mais estranho e contraditório é que a VTI era fortemente criticada pela oposição na época do governo Roseana Sarney.

Essa mesma oposição que hoje é governo parece enxergar agora a empresa com bons olhos. Até mesmo o governador Flávio Dino, antes de ser eleito, denunciava o governo Roseana por repassar milhões para VTI, que tinha um gordo contrato com a SEJAP para manutenção do Complexo de Pedrinhas.

Um comentário em “Empresa que Flávio Dino denunciava no governo Roseana fatura na SSP-MA”

  1. Mirian

    goataria de fazer uma denúncia pois ja esta de mais o que está acontecendo no município de Pio XII a justiça maranhense envergonha o país o prefeito Paulo Veloso foi acusado pelo ministério público com provas de desviar mais de 2 milhões dos cofres públicos com funcionários fantasmas em agosto mais a nossa justiça voltou ele ao cargo apos perder as eleições ele nao pagou oa funcionários e o dinheiro do fundeb sumiu o promotor constatou desvio de quase 5 milhões da merenda escolar o que pela lei federal da cassação ele foi afastado e hoje chega a cidase com uma liminar e vergonhoso nosso sistema judiciário pois famílias passaram fomes por nao receber seus salários criancas estudaram com fome por não ter merenda nas escolas o Maranhao o Brasil precisa saber o que ta acontecendo no Maranhão essa venda de liminar pelo judiciário maranhense e vergonhoso para cidadao que paga seus impostos e ta se tornando algo natural na boca das pessoas na cidade que falam com naturalidade ele comparou uma liminar triste isso ate onde vamos chegar esse homem so esta roubando o dinheiro público e ja anda dizendo na cidade que nao vai pagar mais ninguem no município. Por favor espalha a nossa voz estamos sofrendo em nossa cidade por culpa de juizes corruptos que voltam politico como Paulo Veloso ao cargo as maos dessea juizes estao sujas com dinheiro que foi tirado da merenda escola tirado da boca das criancas do prato de xomida que faltou na mesa dos funcionários por falta de pagamento. Obrigado

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários