Humberto não gostou de Othelino ter recebido Edivaldo na sua ausência

Por Luís Pablo Política
 

humberto-coutinho-othelino-neto-edivaldo-holanda-junior

O presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT), não tem gostado de algumas ações do 1° vice-presidente Othelino Neto (PCdoB), que não esconde de ninguém o desejo de ocupar o seu lugar.

Na sexta, dia 25, Othelino aproveitou que está como presidente interino da Casa para promover um encontro do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) com os deputados estaduais. O encontro organizado pelo comunista foi classificado como “uma visita” do prefeito aos parlamentares.

Humberto Coutinho não gostou de Othelino ter recebido Edivaldo na sua ausência. A informação foi repassado ao Blog por um dos diretores do Poder Legislativo.

Vale ressaltar que, apesar do presidente da Assembleia ser do mesmo partido do prefeito Edivaldo, ele apoiou nos bastidores o então candidato e deputado Eduardo Braide.

“Não é segredo para ninguém que Othelino desejo até o mal de Humberto, em relação ao seu estado de saúde. Agora promover encontro com o prefeito sem a presença do verdadeiro presidente da Casa, já é demais. O Dr. Humberto não gostou”, disse o diretor.

5 comentários em “Humberto não gostou de Othelino ter recebido Edivaldo na sua ausência”

  1. Nina

    Otelino e o maior traíras da política, só ganhou a política com muita força do dinheiro e olha que vinha tentando ao um bom tempo. Trai Sarney Filho, Traiu Zé Reinaldo, Traiu Jackson Lago, Traiu Castelo, ta traindo Humberto Coutinho e amanhã todos que se meterem na sua frente a sua vontade de passar as pernas nos outros e uma compulsão.

  2. João

    Abre o olho Humberto Coutinho, esse aí vai te passar a perna como faz sempre com os outros.

  3. Elias

    qual o problema em um gestor abrir as portas da Casa para encontros produtivos e em prol do povo? Pelo amor de Deus.

  4. diego

    Eles deveriam se aliarem para melhorarem ainda mais nossa São Luis ao lado de Edivaldo.

  5. Karolina

    E aí que ele não gostou? Só porque ele não tava e fica se doendo? Esse povo reclama de tudo mesmo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários