Márcio Jerry e sua caixa de “presente”

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Márcio Jerry e o empresário Pedro Aquino

Secretário Márcio Jerry e o empresário Pedro Aquino

O editor do Blog do Luis Pablo tem ouvido de alguns empresários que o secretário de Articulação Política e de Comunicação, Márcio Jerry, tem dado um tratamento diferenciado ao empresário Pedro Ricardo Aquino, proprietário da empresa Clasi Segurança Privada.

Esse suposto tratamento fez com que o dono da Clasi Segurança desse um grande salto na vida. É como se Jerry fosse o seu “Rei Midas.”

Ricardo Aquino vem faturando milhões no governo Flávio Dino e ficou megamilionário da noite para o dia.

Para se ter ideia, só este ano já recebeu R$ 24.636.595,29 dos cofres públicos, diferentemente de outros empresários que estão agonizando com os pagamentos atrasados.

Nos bastidores comentam-se de uma tal de caixa de “presente”, da qual Márcio Jerry tem ficado bastante satisfeito. Dizem que o empresário só faz ligar: “estou levando teu negócio”.

Vale ressaltar que não se trata de caso de propina, até porque Jerry é considerado uma pessoa bastante honesta, principalmente para seus aliados.

Agora que esta reportagem merece toda atenção da federal…

2 comentários em “Márcio Jerry e sua caixa de “presente””

  1. VASCO VASCO

    NAIO E PROPRINA POIS MANDA PRA MIM. COMPRE ME UM BODE. TU VAI VER O FINAL DESSE GOVERNO QUANDO TIVER UMA FISCALIZAÇÃO.

  2. Carlos Mesquita

    O filho dele que até outro dia andava pedindo dinheiro emprestado pra comprar cigarro, hoje tem 3 carros de luxo. Pesquisa ai gordinho

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários