Servidores ocupam Câmara de Bacuri para reivindicar salários atrasados

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Neto Ferreira

bacuri-2

O município de Bacuri, comandado por Baldoíno Nery, está em total abandono, segundo relatos enviados ao Blog do Neto Ferreira .

De acordo com denúncias, os salários dos servidores públicos municipais estão há meses em atraso, e, devido a isso, os funcionários decidiram declarar greve geral na última quinta-feira (10) por tempo indeterminado.

No mesmo dia, os profissionais realizaram um ato público em frente a Prefeitura e a Câmara dos Vereadores e se depararam com vários policiais e segurança privada fazendo a guarda dos locais. O ponto curioso, é que, segundos as informações, a cidade não tem efetivo policial e em consequência disso, a criminalidade aumentou drasticamente na região.

Ainda conforme relatos, as áreas da Educação e Saúde estão em um verdadeiros caos. Para citar um exemplo: por falta de vigilantes no Hospital Municipal de Bacuri um boi adentrou o local, o que é proibidos. No local, também, não há remédios, equipamentos hospitalares e médicos para atender a população.

Para conseguir os seus direitos, os servidores estão acampados na Câmara dos Vereadores até que o prefeito solucione o problema.

bacuri

2 comentários em “Servidores ocupam Câmara de Bacuri para reivindicar salários atrasados”

  1. Silva

    Triste situação, mas acredito que o problema não é somente as prefeituras e nem os governos, mas também as tercerizadas que não são fiscalizadas como deveriam, e quanto aos salários atrasados são justificados com a frase :”O GOVERNO/PREFEITURA AINDA NÃO NOS FEZ O REPASSE”,a capital também tem pais e mães de família com salário atrasados em especial funcionários das escolas do Estado que exercem a função de coopera até esta presente data nada de salário.

  2. Povo

    ATÉ QUANDO O POVO VAI ESPERAR PELO MINISTÉRIO PÚBLICO FAZER ALGUMA COISA, PARECE QUE MP ESTA SENDO COMPRADO POR ESSE PREFEITO ASSASSINO, CORRUPTO, MEDÍOCRE, HIPÓCRITA, COVARDE, ESSE PREFEITO JÁ ERA PRA ESTAR PRESO. O PRÓPRIO PREFEITO ANDA ESBOÇANDO QUE O MP, PROMOTOR DO MUNICÍPIO E O JUIZ, TODOS COMPRADOS PELO PREFEITO, CAMBADAS DE SAFADOS E COVARDES.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários