“Torcemos para isso”, diz João Marcelo sobre o fim da reeleição

Por Luís Pablo Política
 
Roseana Sarney e os peemedebistas

Roseana Sarney e os peemedebistas

O deputado federal João Marcelo (PMDB-MA) conversou com o editor do Blog do Luis Pablo sobre a reunião que ocorreu ontem, dia 18, com os prefeitos eleitos do PMDB, a ex-governadora Roseana Sarney e o senador João Alberto.

O encontro ocorreu na casa de Remi Ribeiro, secretário-geral do partido e atual presidente estadual em exercício.

Deputado João Marcelo

Deputado João Marcelo

João Marcelo disse que a reunião foi “muito boa” e que a pauta foi para discutir sobre as administrações municipais.

Indagado sobre a possibilidade da ex-governadora Roseana disputar as eleições em 2018, João Marcelo falou que o jogo está em aberto.

“Está em aberto. Ela [Roseana] ou João Alberto. Os prováveis [candidatos]”, disse.

Sobre o fim da reeleição, que já avança no Senado para ser aprovado, o parlamentar revelou que o seu grupo é favorável para que aprovem a PEC. “Torcemos para isso”, revelou.

A aprovação do fim da reeleição assusta o grupo do governador Flávio Dino, que já demonstra preocupação com o retorno do grupo Sarney ao comando do Maranhão.

5 comentários em ““Torcemos para isso”, diz João Marcelo sobre o fim da reeleição”

  1. ......

    Acho engraçado dizerem que o Flávio teme o término da reeleição. A muito tempo que o PMDB se faz valer de manobras políticas pra lograr êxito politicamente. Corram pra aprovar essa PEC por que no voto não vai dá.

  2. Júlia Carvalho

    Ter Roseana de volta é udo que eu e minha família mais queremos, não mediremos esforços pra pedir votos pra ela.

  3. Júlia Carvalho

    Precisamos extirpar esse Dinossauro do nosso estado que nada fez até agora.

  4. Roberto Alves

    As contas de 90% das escolas de do município de São Luís estão com as contas bloqueadas e não podem emitir cheques, por esse motivo a maioria dos monitores que atuam no programa mais educação estão a mais de três meses sem receber a bolsa de ressarcimento mensal que utilizado para transporte e alimentação, essa divida que a prefeitura de São Luis tem no CADIM, que trata dos Conselhos Escolares,já vem se perpetuando por vários anos e só esse ano foi que a bomba explodiu, nas formações de monitores eles nem comentam sobre esse pagamento, só dizem que está sendo resolvido, mais já se passaram vários meses e nada de ser solucionado, o programa mais educação está correndo o risco de parar suas atividades, pois nem dinheiro pra comprar material as escolas não tem, se não resolverem esta situação o dinheiro do FNDE talvez não seja depositado no ano de 2017, pois as prestações de contas do município serão feitas até o final deste ano.

  5. VALDIR MACEDO

    NÃO SERIA MELHOR CRIAR UMA PEC, SÓ PARA O PMDB FICAR NO PODER?
    ASSIM ROSEANA TERIA UMA TUMBA NO PALÁCIO DOS LEÕES.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários