AÍ TEM COISA! Fábio Macedo protocola requerimento para saber detalhes de contrato da Seduc com a Clasi Segurança

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Fábio Macedo

Deputado Fábio Macedo

O deputado estadual Fábio Macedo protocolou um requerimento solicitando detalhes à Secretaria de Estado da Educação (Seduc) do contratou que realizou com a empresa Clasi Segurança Privada Ltda.

Por unanimidade, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa aprovou, na última quarta-feira, dia 14, o requerimento de Macedo que quer a cópia integral do contrato.

A Seduc ficou um contrato no valor exorbitante de 4,9 milhões com a Clasi Segurança, que já foi denunciada por ter contratos em quase toda administração do governo. Reveja aqui e aqui.

Agora o curioso e muito estranho é um parlamentar governista querer informações de uma secretaria de estado, colocando em xeque à administração do governo. I

Aí tem coisa!

Um comentário em “AÍ TEM COISA! Fábio Macedo protocola requerimento para saber detalhes de contrato da Seduc com a Clasi Segurança”

  1. MIGUEL

    BOM DIA

    ALÉM DA FORMA DA CONTRATAÇÃO TAMBÉM DEVEM SER VERIFICADOS OS PAGAMENTOS. POIS SEGUNDO UM EMPRESÁRIO DO RAMO É COMUM FATURAR UM NÚMERO MAIOR DE POSTOS E EFETIVAMENTE UTILIZAR BEM MENOS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários