Denúncias do Blog do Luis Pablo derrubam secretário em Tuntum

Por Luís Pablo Política
 
Rawlley Tavares

Rawlley Tavares

Várias denúncias publicadas neste Blog resultaram na queda do secretário municipal de Saúde de Tuntum, interior do Maranhão.

Rawlley Tavares divulgou hoje, dia 30, uma carta aberta comunicando sua saída da pasta.

O (agora) ex-secretário disse que continuará “trabalhando ao lado do grande líder Tema”, prefeito da cidade.

As denúncias divulgadas aqui sobre um esquema envolvendo a Fundação de Saúde de Tuntum, o governo do estado e parentes do prefeito Cleomar Tema, geraram vários comentários sobre Rawley.

Leitores desta página disseram Rawlley Tavares enriqueceu ilicitamente e apontaram também seu envolvimento amoroso com vários mulheres da cidade.

“O Rawley tá pegando esse dinheiro todo da saúde e gastando com as mulheres dos outros, acabando o casamento. O homem é tão bandido que a custa do dinheiro público reformou uma casa e fez uma área de lazer climatizada, no blindex e toda no porcelanato, apartamento em São Luís, chácara, lotes, carro”, disseram.

Veja aqui outros comentários que fizeram sobre o ex-secretário de Saúde.

8 comentários em “Denúncias do Blog do Luis Pablo derrubam secretário em Tuntum”

  1. maicom moreira

    ai fica a pergunta. e agora sera se as mulheres que se prostituiram ainda vao querer algo com ele? muitas delas;casadas ou não ficavam com o anão de jardim ai so pra não perder o emprego ou pra ter algum beneficio e com a perda do emprego ele tambem perde a fonte financeira assim como o poder de barganha, o que vai acontecer e que depois disso tudo quando a fonte secar de vez ele vai voltar pra igreja com a cara lambida alegando que foi tentado pelo diabo. quanta hipocrisia

  2. Usuário do SUS

    Vish no nono e agora será se a enfermeira casada ainda vai querer o baixinho? Mistério para os próximos capítulos

  3. Marcelo de Sousa

    Safado agora vai viver do fruto do seu roubo… Nunca teve nada na vida, agora tem tudo, adquirido por desvios do dinheiro público. Amanda daqui uns meses joga os pés na sua cara, e vai procurar outro secretário, pode ser até o Maurício Seabra na chácara dele já teve algumas orgias mesmo. Rawley ladrão tudo que você tem é fruto de roubos.

  4. IpuIru

    Essa Secretaria de Saúde de Tuntum é melhor que uma mãe, em um único mandato enriquece quem a comanda, enriqueceu Marcus Carvalho e sua irmã e agora o Rawley… Justiça mesmo só a de Deus para esses povo… Tenham em mente que tudo que vocês têm hoje é fruto de roubos, desvios, tirando do povo, deixando muitas famílias em más condições de vida e tudo isso vocês vão pagar em vida. LADRÕES

  5. IpuIru

    Rawley saiu pq já encheu os bolsos, desviou dinheiro que não ganharia em 20 anos. Comprou vários terrenos em Presidentes Dutra. Uma vez olhei em seu carro uma pistola e um maço de dinheiro, acho que uns dez mil… coisa de bandido. Amanda daqui uns dias descarta ele.

  6. Cardozo

    Fiquei sabendo que, quem mantinha esse secretário surrupiador no poder com veemência era a digníssima esposa do prefeito, falam que Rawley é o seu protegido… Hummm bem suspeito isso. Kkkkk

  7. Sertanejo

    Esse secretário se deu bem, bem assessorado pela irmã do ex secretário de saúde que sabe como fazer os esquemas. Tudo rico esse povo, nem medicina gera uma riqueza assim tão rápido, acúmulo de patrimônios muito grande.

  8. Soraia

    RAWLEY FEZ TUDO ISSO E AINDA SE DIZ SER CRENTE… O QUE SUA RELIGIÃO DIZ SOBRE TOMAR AS MULHERES ALHEIAS SEU CRENTE NOJENTO??? LADRÃO, NOJENTO, VOCÊ MERECIA UMA SURRA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários