Deputados que votaram pelo aumento de impostos traíram seus eleitores

Por Luís Pablo Política
 

Ainda repercute muito a votação do projeto de lei que aumentou as alíquotas de ICMS sobre várias faixas de consumo em todo o Estado do Maranhão.

Deputados que votaram a favor do aumento de imposto, por ordem do governador Flávio Dino (PCdoB), estão sendo taxados de “traidores”. Isso porque seus eleitores esperavam que o papel de cada parlamentar fosse de representar o povo. Aliás, o povo não foi nem ouvido para discutir sobre a matéria.

Nas redes sociais, a revolta é grande e milhares de internautas se manifestaram fazendo diversas criticas aos parlamentares que se curvaram ao governo, votando pelo aumento da contas de luz, de combustíveis, de cigarros e de serviços como telefonia e TV por assinatura.

Uma lástima!

Infográfico de O Estado

Infográfico de O Estado

11 comentários em “Deputados que votaram pelo aumento de impostos traíram seus eleitores”

  1. Pedro

    Tem 26 fotos, se 25 votaram, quem aí n votou?

  2. Rafael

    O q MAIS me decepcionou foi CABO CAMPOS…
    Dos demais espero até coisa pior..
    E sigo com a minha mesma opinião. .
    Os q falam da Família Sarney quando chegam
    ao poder fazer pior do q eles..
    E pra completar ja q querem economizar..
    Ja que o exemplo é o RJ.. e o MA não quer ficar na mesma
    situação..
    Porq Gov não corta 30% dos salários dos seus secretários..?
    Ja q eles passam a ideia q amam o MA..

  3. Sérgio Mello

    O site da SEFAZ e do Tesou nacional mostram que a arrecadação do estado e o repasse do fundo de participação aumentaram em 2016, ou seja, as duas justificativas apresentadas por Dino da Silva Sauro e defendidas, especialmente por Boneco de Ventríloquo, digo, Dep. Marco Aurélio, são todas mentirosas.

    Sem falar que o governo está aumentando o superávit financeiro, e reduzindo o percentual de gastos na saúde ano a ano.

  4. MANOEL BECKMAN

    ESTES CARAS NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA ELEITORES. ENQUANTO TIVERMOS O MODELO ELEITORAL ATUAL, OS MANDATOS NÃO SERÃO CONQUISTADOS POR IDEIAS E ATOS, MAS SIM POR FORÇA DO PODER ECONÔMICO E POLÍTICO.
    A CULPA É DE UM SISTEMA HIPÓCRITA, QUE SOMENTE AGORA, DESCOBRIU QUE EXISTE CAIXA 2. COMO SE NÃO FOSSE UMA PRÁTICA INICIADA NOS PRIMÓRDIOS DA NOSSA REPÚBLICA.
    ESTE É O MARANHÃO DA MUDANÇA! QUE DEUS NOS PROTEJA DESSE COMUNISMO BARATO E INCOMPETENTE!

  5. Armando A Madeira

    Magote de vagabundos…. Vocês já imaginaram se fosse Roseana que houvesse feito esse assalto ao cidadão? Esses vagabundos do PCdoB, do PT e do PDT estavam ladrando feito vira-latas e os bate-paus do PT estavam tocando fogo em pneus nas avenidas. Mas como esse assalto foi patrocinando por um “progressista”, ficam todos de rabinho entre as pernas… Magote de vagabundos!!!!!!!!!!

  6. Paulo

    Desse cabo campos eu já nem falo nda pq sei q é o último mandado desse propineiro fraco velho de voto……esse cara de corrupto desse bira do pindare na eleição fica q é um guaxinim pedindo voto com essa cara de bandido desfarcado dele….Tá se transformando no maior propineiro da política maranhense….afff….já basta desse cara como político…fracasso total p nós…. xô

  7. ZÉ ROBERTO

    Caro Luis Pablo, aproveito a oportunidade para denunciar mais uma arbitrariedade dos “nossos políticos”, trata-se da mudança do transito no bairro Maranhão Novo, onde os “Engenheiros Políticos” mais uma vez ignoram os pedestres, o POVÃO QUE VOTA NELES, ao ponto deslocarem a parada de ônibus para um local totalmente absurdo e coibindo o direito dos usuários de veículos que residem no bairro de ir e vir. Por favor, faça uma matéria sobre esse tema e nos ajude nessa luta, por favor.

  8. MARIO

    CANALHAS, SÓ A JUSTIÇA PRA BARRA O AUMENTO DE IMPOSTOS

  9. MARIO

    TORÇO QUE A JUSTIÇA DO ESTADO BARRE ESSE AUMENTO DE IMPOSTO

  10. Thiago

    Quero parabenizar o posicionamento do deputado Adriano Sarney que votou contra o aumento do ICMS! Os maranhenses não aguentam mais tantos impostos. É lamentável que deputados da base do governo comunista, que deveriam representar a população, tenham sido favoráveis um projeto tão danoso para a população que só beneficia interesses do governador e seu desgoverno.

    #adrianosarneymerepresenta

  11. John

    Elegemos esse povo p fazer algo de bom por nós , e quando nós deparamos com coisas desse tipo. Mais o povo não ta mais besta E se vcs políticos tem mordomias e pq nós eleitores q lhes proporciona tudo isso. Agora vão todos p inferno cambada de nojentos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários