Exclusivo: Flávio Dino vai usar a Casa de Veraneio para fazer festa de natal

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

O Blog do Luís Pablo recebeu uma informação exclusiva direto do Palácio dos Leões. Trata-se da festa de natal do governador Flávio Dino (PCdoB) que será realizada na Casa de Veraneio do Estado, localizada na Praia de São Marcos.

Segundo foi repassado ao Blog, uma equipe já está trabalhando no local, que estava abandonado, para que tudo esteja pronto para a grande festa do chefe do Executivo.

Ocorre que esta mesma Casa de Veraneio prestes a ser utilizada por Dino, é a mesma que, durante campanha, ele considerava servir apenas para festas de luxo e prometeu vender para construir o primeiro Hospital do Câncer do Maranhão.

“Temos que pôr fim a luxos, ostentações e privilégios. Em um estado que precisa de investimentos profundos em desenvolvimento social, para que manter essa casa que serve apenas para banquetes do poder? A casa e o terreno valem mais de R$ 20 milhões. Vou vender e usar o dinheiro em um novo hospital para tratamento do câncer. Essas festas pagas com dinheiro público são coisas de pessoas deslumbradas, que não tem noção de justiça e não respeitam as pessoas mais pobres”, disse Flávio Dino em uma das muitas entrevistas que concedeu na época sobre a proposta de vender a casa.

Dois anos depois da promessa, o governador usará o mesmo local tido por ele como “mansão apenas para festa de luxo com champanhe, lagosta e caviar”. E agora, Flávio Dino? Para quê servirá a tão criticada casa?

Em tempo: Se duvidar, o governador é capaz de suspender a festa só para dizer que a informação não é verdadeira.

Veja a promessa feita por Dino no vídeo abaixo:

10 comentários em “Exclusivo: Flávio Dino vai usar a Casa de Veraneio para fazer festa de natal”

  1. Gilberto

    Não era essa casa que seria vendida no primeiro dia de governo???
    Flávio é só papo!
    Cara mais mentiroso que o Pinóquio

  2. Evandro Evans

    Tema Tuntum, pague os professores seu LADRÃO, veaco, bandido. Vai deixar os professores do município sem um centavo para passar o Natal. Agora vc vai pagar por tudo isso aqui na terra ainda, e é sua mulher que vai faZer vc pagar seus pecados. Veaco, ladrão, bandido, Tema não paga ninguém vivo. LADRÃO

  3. Darth Vader

    Esse porco safado disse na campanha dele que ia vender a casa pra fazer um hospital pra tratamento de câncer….. que desgraçado mentiroso……. tua hora vai chegar infeliz.ta acabando tua gestão de bosta.

  4. familia Lago

    Vergonhoso,ridículo esse governo está acabando com sonhos q dr Jackson demorou tanto p colocar,p semear nos corações do nosso sofrido povo.
    Espero um dia ver um político íntegro q não compre votos q n se venda a um governo e sim q represente cada voto recebido.
    Meu Maranhão,minha amada terra espero viver p ver esse dia.

  5. Gustavo

    Pilantrão mentiroso , governador mais asqueroso da história do Maranhão . E pior é ainda termos que agüentar esse energúmeno por mais dois anos. Ninguém merece…..

  6. Internauta

    Esse papudao só tem gogó. Pura enganação!!!

  7. Marcos Silva

    ESSE CARA ESTÁ CAVANDO SUA PRÓPRIA COVA!! RIDÍCULO!!

  8. José Reinaldo H C Rodrigues

    Repetindo. O terreno pertence a Maçonaria.

  9. Pedro

    O maior cara de pau que já passou pelo Palácio dos Leões. O Governador bananeira, só dá uma vez.

  10. Cleryson Coelho Silva

    Governador de merda, mentiroso, hipocrita. Se elegeu dizendo que iria ser a mudança. Mudou sim. Mudou pra pior. Safado, usa as forcas policiais pra conseguir o que deseja. Ditador. Nem os seus próprios aliados gostam dele.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários