Funcionários denunciam atrasos de salários na UPA do Araçagy

Por Luís Pablo Política
 

UPA Araçagy

Funcionários da UPA do Araçagy estão preocupados porque até agora não receberam seus salários.

De acordo com denúncia encaminhada ao Blog do Luis Pablo os atrasos são recorrentes e nenhuma satisfação é dada aos funcionários. Não há previsão nem do pagamento e muito menos do 13º salário.

Além dos atrasos de salários, os funcionários continuam trabalhando de forma irregular. O Blog já denunciou diversas vezes a situação dos servidores da Saúde que estão trabalhando sem carteira assinada há quase um ano.

Ainda segundo a denúncia, apenas os funcionários do setor administrativos foram regularizados e estão com seus direitos trabalhistas garantidos. Os técnicos seguem aguardando.

Ambas as situações dos servidores são de conhecimento da Secretaria de Saúde desde quando a mesma era comandada pro Marcos Pacheco. Mudou o secretário, mas tudo continuou do mesmo jeito. É lamentável!

Um comentário em “Funcionários denunciam atrasos de salários na UPA do Araçagy”

  1. João

    2 anos deste governo e todos os funcionários da saúde do estado se quer até hoje sabe o dia q recebe, a saúde atual do maranhão, sucateada, a Ses acabou com oq de melhor existia no estado, a saúde para os maranhenses, Ricardo Murad pode ter tido todos os defeitos mais era o bom pagador e não faltava material, era tudo de ponta, hoje é tudo de quinta e ainda falta, a população no interior já enxerga está realidade, e o pior todos se olha e perguntam será q o governador Flavio dino é ciente da atual situação da saúde? Sobre atrasos constantes de salários da saúde e falta de insumos? Triste realidade q se encontra hoje, médicos aíndasonham em receber o salários do mês de janeiro de 2016, no qual os hospitais geridos pela CORPORE deixou o calote no mês referido, o CORPORE SAIU, a Ses prometeu pagamento e até hoje nada, é uma gestão trágica… a resposta será dada em 2018, decepção enorme por FD
    PAGUEM NOSSOS SALÁRIOS, PAGUEM EM DIA, estamos pedindo socorro

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários