Governador do Piauí dá uma alfinetada no governo do MA ao falar de convênios

Por Luís Pablo Política
 
Wellington Dias cumprimenta Alexandre em evento do PSD, em Teresina

Wellington Dias cumprimenta Alexandre em evento do PSD, em Teresina

Apesar da boa relação com o governo do Maranhão, chefiado por Flávio Dino (PCdoB), o governador Wellington Dias (PT) aproveitou a presença do deputado Alexandre Almeida (PSD), em evento com prefeitos em Teresina-PI, para “alfinetar” o vizinho.

Dias falava sobre o apoio que o Estado do Piauí dá aos municípios, principalmente através de convênios. Ele falava sobre a necessidade de garantir ações de investimento, como forma de ajudar a recuperar a economia.

Puxou a conversa, falando com Alexandre: “não é todo governo de estado que faz convênio com município, bem aqui no Maranhão, não é Alexandre, a gente não vê isso”, disse Wellington Dias, sendo em seguida aplaudido pelos prefeitos.

(As informações são do Portal 180graus)

Um comentário em “Governador do Piauí dá uma alfinetada no governo do MA ao falar de convênios”

  1. lideana

    luis Pablo , nao quero que publique meu comentario ,o governador lançou o edital pra ampliaçao de carga horaria ,os requisitos era de que nao poderia participar quem estava no probatorio , lisença ou fora da sala de aula e que os diretores tinham que informar aos demais , quem nao estava apto a concorrer , aqui em Tuntum somente um diretor o do colegio ISAAC MARTINS deu essas informaçoes os outros omitiram a dar tem professor com mais de 10 anos fora da sala de aula exercendo outro cargo tum dos diretores e o prisidente do sindicato e age errado e todos entraram com ampliaçao de carga horaria sendo que tem outros que estao na ativa e nao podem concorrer , porque nao vai adiantar ,esses que estao fora colocam uma pessoa pra da aula e assinar, entao vale pra eles porque tem asssinatura fiscalize ou faça uma materia denuncie so assim os outros podem ser ouvudo att

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários