Imagem do dia: os únicos que foram contra o aumento de imposto

Por Luís Pablo Política
 

Os deputados que ilustram a imagem desta postagem são os únicos que votaram hoje, dia 16, contra o aumento de imposto proposto pelo governador Flávio Dino, que teve sua ordem atendida pela maioria dos parlamentares na Assembleia Legislativa.

Os parlamentares Sousa Neto, Edilázio Júnior, Adriano Sarney e mais cinco lutaram em favor da população maranhense, que foi penalizada com a aprovação do projeto de lei que modifica o Sistema Tributário do Estado e garante o aumento de preços das tarifas de consumo de energia elétrica, de combustíveis, de cigarros e de serviços como telefonia e TV por assinatura.

A partir de março do ano que vem, ocorrerá o aumenta de alíquotas de ICMS em várias faixas de consumo em todo o estado.

Deputados que votaram contra o aumento do imposto

Deputados que votaram contra o aumento do imposto

8 comentários em “Imagem do dia: os únicos que foram contra o aumento de imposto”

  1. maranhao

    Todos esses aí são os santinhos do pauoco… nunca roubaram.. palhaçada.

  2. Epitacio Muniz Neto

    Diga-me com quem andas, que te direi quem és…
    Pelo nivel dos deputados que foram contra, ja se sabe que a medida é uma boa para o Maranhao!

  3. Victor Muniz

    Todos políticos que não tem interesse nenhum em melhorar o nosso Maranhão, passam todo o mandato de um governador atuante, que pela primeira vez mostra aos maranhenses a dignidade e o respeito que merecem, tentando prejudicar os seus próprios eleitores. NENHUM DELES MERECE NEM OS VOTOS DELES MESMOS!

  4. Thiago

    Orgulhoso com o deputado Adriano Sarney! Continue a sua luta e no combate de tanta desfaçatez deste governo perseguidor sobre uma questão tão importante. Esse governo é falência total, e só funciona à base da mentira e das falcatruas.

    #flaviodinonuncamais

  5. Celia

    O deputado Adriano Sarney está de parabéns! No momento em que a população exige uma renovação das práticas políticas adotadas até o presente momento o deputado Adriano representa este sentimento, comprovado pela sua forte atuação na Assembleia Legislativa reconhecida pelos maranhenses. Fazendo uma oposição de forma responsável e equilibrada contribuindo através de proposições e ações que visam beneficiar diretamente a vida das pessoas. É chegado o grande momento para que possamos escrever uma história nova neste Estado, sepultando as velhas mazelas, as divergências políticas e ideológicas e quem sabe as intrigas pessoais.

  6. MARIO

    ainda tem idiotas que concorda com o aumento de impostos

  7. Marani Carvalho

    Essa turma nada tem de e sim faz de conta contra que somos contra.

  8. Marani Carvalho

    Essa turma nada tem de contra e sim de faz de conta que somos contra.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários