MAIS UMA SECRETARIA! Clasi Segurança fatura novo contrato na Seap

Por Luís Pablo Política
 

Pedro Aquino é o dono da Clasi segurança

Pedro Aquino é o dono da Clasi segurança

Um dia depois do Blog do Luis Pablo revelar a farra de contratos que a Clasi Segurança Privada possui com o governo do Maranhão (reveja aqui), mais um foi descoberto.

Conforme mostra o Diário Oficial do Estado publicado no dia 13 de dezembro, o novo contrato milionário é com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e foi assinado há onze dias pelo secretário da pasta, Murilo Andrade de Oliveira, e o dono da Clasi, Pedro Aquino.

Na resenha do contrato, explica-se que a empresa fará vigilância ostensiva armada e desarmada diurna e noturna em 30 postos, durante doze meses, e possui valor total estimado de R$ 2.794.480,20.

Com os novos serviços prestados, a Classi tem agora contratos celebrados com quatro secretarias de Estado – Administração Penitenciária, Cultura, Educação e Esporte e Lazer – e, ainda, com mais outros seis órgãos ligados ao governo estadual – UEMA, Detran, Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), Viva Cidadão, Fundo Estadual de Desenvolvimento Industrial e Fes/Unidade Central.

Somando o valor estimado que deverá ganhar nos próximos doze meses da Seap com os que a empresa, segundo dados do Portal de Transparência, já recebeu do Executivo em 2016, são mais de R$ 30 milhões dos cofres públicos direto para o bolso do empresário queridinho do governo.

Veja os detalhes do novo contrato abaixo:

4 comentários em “MAIS UMA SECRETARIA! Clasi Segurança fatura novo contrato na Seap”

  1. Marcio jerry

    Na SECID tbm.

  2. Ronaldo Lopes Lima

    E meu sócio nas agiotagens

  3. Esqueceram

    Esqueceram que a maior parte dos hospitais estão com a CLASI segurança e Limpeza.

  4. carlos

    Primo de edvaldo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários