Parentes e amigos de sobrinha-neta de Sarney realizam caminhada no MA

Por Luís Pablo Política
 

G1MA

Parentes e amigos da publicitária Mariana Costa, assassinada pelo cunhado, o empresário Lucas Porto, realizaram na tarde deste sábado (17), na Avenida Litorânea, em São Luís, pedindo justiça, paz e o fim da violência contra a mulher. Mariana é filha do ex-deputado estadual Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente da República e senador José Sarney.

Com concentração na Praça do Pescado, a caminhada contou com cerca de 350 pessoas que vestidas de branco percorreram toda a extensão da avenida, situada na orla marítima da capital.

Com uma faixa escrita “Justiça e paz para Mariana, justiça e paz para todos”, os participantes caminharam tendo como apoio a presença de agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) de São Luís que tentaram manter o tráfego tranquilo na região.

A irmã de Mariana, Juliana Costa, enfatizou que o intuito da caminhada foi lutar contra a violência feminina. “O nosso objetivo é nos unir em uma só voz contra essa violência à mulher e trazer mesmo uma mensagem de paz porque só quem vive o que nós estamos vivendo é que sabe o que é essa dor de você ter uma pessoa querida ser arrancada brutalmente das nossas vidas”, finalizou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários