Prefeito Cleomar Tema tem diplomação suspensa em Tuntum

Por Luís Pablo Política
 

Vale a pena ver de novo: prefeito Cleomar Cunha na época que foi preso pela PF

Vale a pena ver de novo: prefeito Cleomar Cunha na época que foi preso pela PF

O prefeito do município de Tuntum-MA, Cleomar Tema, teve sua diplomação suspensa pela Justiça Eleitoral.

Marcada para hoje, dia 15, a diplomação de Tema foi adiada para o dia 19, em razão de problemas na sua prestação de contas.

Cleomar Tema foi reeleito nas eleições de outubro deste, mas há contra ele uma forte acusação de compra de votos e abuso de poder político.

Várias provas, inclusive divulgada por este Blog, foram anexadas ao um processo eleitoral contra Tema. Além dele, vários vereadores eleitos na sua base de apoio também tiveram a suspensão de diplomação.

Agora cabe ao juiz Edmilson da Costa Lima decidir.

10 comentários em “Prefeito Cleomar Tema tem diplomação suspensa em Tuntum”

  1. Ana

    Considerado o Prefeito que já mais desviou Milhões do Maranhão, já foi preso pela Polícia Federal, no dia que ele passar na Globo, a casa cai pra ele em Brasília, esse daí tem coisas erradas demais em Tuntum-MA, Tema e os Secretários são todos Milionários com o dinheiro Público, e a população passando fome com salários de 300- reais, e ele sendo rei no luxo.

  2. CL

    Caro amigo, teve uma briga muito grande, Tema querendo demitir secretário de saúde Raulei por ter descoberto mais menos 30 dias um rombo de 700.000, mas A ESPOSA disse se ele demitisse, largaria ele.

    Rapaz, ele disse pro Tema que ele tem que perguntar pra esposa onde o dinheiro está. Falou também que sabe que tá sendo usado e que pega também pois quando for preso tem que ter para pagar o advogado. Rolo grande

  3. Por TUNTUM

    Bem, amigos da rede globo, vejamos:

    Agora, neste instante, o irmão do então Prefeito suspenso, Cleomar Tema, deve estar mexendo seus ”pauzinhos” para que não ocorra uma catástrofe em meio a Família Cunha de Tuntum/MA que, no caso, estão mamando a tantos anos, praticamente 22 anos de mamadeira. Já estão velhinhos para mamadeira, não acham? hahahahaha.. 20 anos no poder, Cleomar Tema com 7 processos de improbidade administrativa que não avançam na Justiça, MP de Tuntum somente agora resolvem agir com alguma coisa, mas é assim, antes tarde do que nunca. Juiz Titular de Tuntum não honra o seu concurso, não honra os anos de estudo que o fez se tornar o que é hoje, não respeita a população tuntunense e não é digno de tão sonhado cargo por tantos juristas brasileiros. Mas enfim, alguma coisa dessa vez acontecera com a Justiça Eleitoral, não deixou que DESTA VEZ o Rei, mais conhecido por ”O homem que nunca viu derrotas”, passasse facilmente. Vão dar trabalho para o Cleones Cunha, presidente do TJ e, irmão de Cleomar Tema. Espero que façam justiça, pois, o povo de Tuntum anda cansado, desnorteado, abandonado por seus governantes que, ao invés de trazer melhorias para o POVO, estão, como de praxe, melhorando apenas os seus bolsos, isso inclui secretários, vereadores da base aliada e cabeças eleitorais dos bairros. Desta feita, apenas quem sofre é o POVO, quem perde é o POVO. Acorda minha TUNTUM, o Cleomar Tema é RETROCESSO PARA NOSSA QUERIDA CIDADE.

  4. Marcia

    O Tema e vários candidatos de sua coligação usou várias pessoas e fez empréstimos consignados para financiar suas campanhas.
    Estão todos endividados
    Tuntum curral eleitoral

  5. Maria

    Esse prefeito é um lixo

  6. Flávio Mariano

    As contas do Tema foram aprovadas hoje.
    E a Justiça Eleitoral também julgou improcedente a ação que usou o vídeo postado aqui.

  7. Raimundo Marinho

    Rapaz… o Prefeito Cleomar Tema passou segunda feira no mercado da cidade e encomendou 100 kl de carne pra hoje, para a festa de diplomação. Agora, o jeito é mandar sal na carne até segunda feira. Rapineiro.

  8. Gustavo Júnior

    Como cantam os baianos, “pau que nasce torto, nunca se endireita”. Frase perfeita para definir o Tema Rapina Cunha.

  9. Ricardo Souza

    Tema pague os professores da rede municipal, o tanto de dinheiro que entrou e você não paga os professores, Tuntum terra sem justiça. O secretário de saúde só roubando, Rawley crente safado ladrão. Paga o povo Tema veaco ladrão… aquela tua mulher vai te deixar na lama, morto….

  10. Pedro

    Émeus amigos como é triste mora em uma cidade dessa igual a tuntum, mas triste é saber que, poderíamos recorrer era a justiça e que a mesma nada faz,a nossa justiça que é uma vergonha para nois brasileiro. Quando da de um prefeito fazer o que faz em nossa cidade e estado e a justiça ainda diz. Que está serto, iço é o fim . Parabéns magistrados do nosso paiz pelo o que voces entende que é lei.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários