Requerimento de Fábio Macedo deixa gestão de Felipe Camarão sob suspeita

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Felipe Camarão tem gestão colocada sob suspeita pelo deputado Fábio Macedo

Secretário Felipe Camarão tem gestão colocada sob suspeita pelo deputado Fábio Macedo

O secretário Felipe Camarão está se deparando com algo novo em sua vida pública. Um deputado da base aliado do governo protocolou um requerimento que coloca sua gestão sob suspeita à frente da Secretaria de Estado da Educação (Seduc-MA).

O parlamentar Fábio Macedo (PDT) solicitou informações sobre o contrato no valor de 4,9 milhões que a Seduc fez com a Clasi Segurança, que pertence ao empresário Pedro Aquino, conhecido no meio empresarial como o ‘queridinho’ do secretário Márcio Jerry (PCdoB).

Camarão terá que encaminhar a cópia integral do contrato, isso porque a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa aprovou, na última quarta-feira, dia 14, por unanimidade, o requerimento de Macedo.

Comentam-se nos bastidores que a motivação do requerimento seria questão de interesses contrariados. O certo é que a conduta de Felipe Camarão foi colocada em xeque. E, até o momento, ele permanece calado sobre o assunto.

3 comentários em “Requerimento de Fábio Macedo deixa gestão de Felipe Camarão sob suspeita”

  1. ADRICA

    Vixi! Será que a mosca azul do patrimonialismo dos pseudo-comunistas do Maranhão acabou picando o camarão? Agora eu quero ver o Flávio Dino deslocar ele na surdina pra outra secretaria ou levá-lo pra Casa Civil pra não demiti-lo e não dar alarde para o povo, como é a práxis nesse governo da mudança quando se descobre alguma corrupção!

  2. Jota

    e o contrato da ripel serviços q conserta os veículos da secretaria é um valor absurdo mais de um Milhão e meio e é renovado desde do governo da Roseana Sarney pois naquela época era amigo de Ricardo Murad e agora dizendo ele q é amigo do Governador..

  3. Carcavelos

    Humm, aí tem coisa.
    Aquela Seduc a exemplo dos outros órgãos do governo tá cheia de protecionismo. Tem gestora incompetente só porque tem caso com Secretário adjunto que é metido a comilão mas como a própria namorada diz “não é de nada na cama”.
    Essa eu quero pagar pra ver.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários