“Roseana é o único nome com força para barrar Flávio em 2018”, diz João Alberto

Por Luís Pablo Política
 
Senador João Alberto

Senador João Alberto

O senador e presidente do PMDB no Maranhão, João Alberto de Souza, falou sobre o cenário para as próximas eleições, em 2018. Para ele, o seu grupo político chegará forte na corrida eleitoral.

Na avaliação do senador, lideranças do PMDB estarão mobilizadas para compor fortes alianças com outros partidos. “Vamos chegar muito fortes e mais preparados ainda em 2018”, disse.

João Alberto disse ainda que a ex-governadora Roseana Sarney é o único nome para derrotar o governador Flávio Dino (PCdoB).

“Roseana é o único nome com força para barrar Flávio Dino em 2018. Ela tem o carisma que Dino não tem; e é conhecida eleitoralmente em cada canto deste Maranhão. Ela só precisa deixar a zona de conforto e encarar o contraponto ao projeto comunista”, falou o peemedebista.

Para o senador, o clima de perseguição implantado pelo grupo comunista, tem favorecido a oposição. “Há muita bravata, muito mito e uma perseguição explícita à classe política promovida pelo governador Flávio Dino e por seus assessores mais próximos. A política é a arte do diálogo, de somar e multiplicar. O que o atual governo promove é a fórmula oposta, a de subtrair e diminuir”,.

8 comentários em ““Roseana é o único nome com força para barrar Flávio em 2018”, diz João Alberto”

  1. gilvan

    Esse aí só sabe mesmo é receber acima do teto!

  2. Mauricio

    Respeito a opinião do senador João Alberto, mas há nomes sim com condições de disputar com o Flávio Dino. o deputado Adriano Sarney é um parlamentar que vem se destacando muito na Assembleia e tem o reconhecimento de milhares de maranhenses. Além disso, o seu nome vem ganhando musculatura, principalmente, na região Sul do Estado devido suas ações voltadas para aquela região, cito por exemplo, a Audiência Pública sobre o Anel da Soja.

  3. Jefferson

    Barrar aonde??? Esse véi gágá tá caducando kkkkkkkkkkkkk

  4. Otávio

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa piada foi boa

  5. Internauta

    Eu com certeza votaria nela! Esse comunista de butique decepcionou a todos!!!

  6. Sebastião Lopes pimenta

    Presado Senador ainda tem refeição, em 2.018?

  7. Sebastião Lopes pimenta

    Desculpe eu quis dizer reeleito!!!

  8. Sebastião Lopes pimenta

    Presado Senador ainda tem reeleicao?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários