Sarney e Roseana expressam sentimentos de pesar à família de João Castelo

Por Luís Pablo Política
 
João Castelo, José Sarney e Roseana Sarney

João Castelo, José Sarney e Roseana Sarney

O ex-presidente José Sarney e a filha ex-governadora Roseana Sarney expressaram sentimentos de pesar para com a família do deputado federal João Castelo.

A morte do deputado João Castelo deixa uma grande lacuna na política do Maranhão, onde durante 50 anos ele ocupou uma posição de liderança, sendo governador, prefeito de São Luís, deputado federal, senador da República e, ao mesmo tempo, foi responsável por grandes obras e participou ativamente da política do Estado. Nós mandamos à sua família nossos sentimentos de pesares e também a todo o Maranhão pela grande perda que nós acabamos de ter, disse Sarney.

Roseana se manifestou oferecendo condolências à família de Castelo. Ela destacou que, ao longo de sua vida pública, o tucano deu grande contribuição ao desenvolvimento do Estado.

Lamento, com muito pesar, a morte do deputado federal João Castelo, que foi governador do Maranhão, prefeito de São Luís e senador da República, e ao longo de sua vida pública deu grande contribuição ao desenvolvimento do nosso estado. Nesse momento de tristeza, quero me solidarizar com a família, a ex-primeira dama Gardênia Castelo, os filhos e amigos. Meus mais sinceros sentimentos.

Além de Roseana e Sarney, quem também manifestou os pêsames foi Zequinha Sarney. O ministro de Meio Ambiente lembrou da gratidão que o Maranhão tinha para com o deputado João Castelo.

Eu sempre verifiquei o apoio e o sentimento de bem-querer, de gratidão que o Maranhão tinha para com João Castelo, portanto eu me associo a esses sentimentos desejando à família toda a solidariedade do mundo e tenho certeza de que Castelo nos deixará uma grande lacuna. Quero estender o meu abraço a toda a família e a seus amigos mais queridos. Estamos juntos nesse sentimento de pesar.

2 comentários em “Sarney e Roseana expressam sentimentos de pesar à família de João Castelo”

  1. LÚCIO FRANCO

    Lamentável o ocorrido….

  2. Antonio

    Eles Não Tem Coragem de Aparecer no Velório, São Covardes!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários