Secretário Galdino reprova convênio feito com a Prefeitura de Tuntum

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Diego Galdino reprova convênio da gestão do prefeito Cleomar Tema

Secretário Diego Galdino reprova convênio da gestão do prefeito Cleomar Tema

O secretário de Estado da Cultura e Turismo – SECTUR, Diogo Galdino de Araújo, fez o que nem mesmo o governador Flávio Dino (PCdoB) esperava: reprovou um convênio feito com a Prefeitura de Tuntum-MA, comandada por Cleomar Tema, aliado de Dino e que vem sendo beneficiado num esquema envolvendo uma fundação. Reveja aqui.

No Diário Oficial do dia 14 deste mês, consta a análise de prestação de contas do convênio de “São João 2016”, que a SECTUR realizou com o município no valor de R$ 309.000,00 (trezentos e nove mil reais).

O resultado da análise apontou irregularidades por parte da prefeitura pela “não apresentação da prestação de contas, em descumprimento da Cláusula Oitava do Convênio celebrado, configurando-se prejuízo ao Erário.”

Diogo Galdino considerou a gestão de Tema como inadimplente e ainda determinou para “ser adotadas providências visando a recomposição do Erário pela via administrativa ou mediante Tomada de Contas Especial.”

Isso ainda vai dar o que falar. Anotem!

6 comentários em “Secretário Galdino reprova convênio feito com a Prefeitura de Tuntum”

  1. Marcelo de Sousa

    Tema, até quando você vai ser conivente com as roubalheiras do seu secreatrio de saúde Rawley Tavares???? Rawley quer comprar uma casa para sua ex mulher, mãe de suas duas filhas, para que a mesma saia da mansão que ele fez com piscina climatizada, querendo colocar a Amanda Interesseira dentro da casa. Crente safado… Cara palhaço dizendo que tudo que possui foi fruto do seu trabalho…. Fruto dos seus roubos kkkll

  2. Antonio

    Policia Federal
    Fica de olho nesse Prefeito de Tuntum-MA, esse já desviou muitos MILHÕES.

  3. Carol

    Secretário Raweley tomou a esposa do Advogado Marcos Vinicius, já ficou Milionário com o dinheiro da Saúde de Tuntum, o Prefeito apoia tudo isso, não tem respeito com o dinheiro público não, população passando Fome.

  4. Marcelo

    A SECRETARIA DE SAÚDE DE TUNTUM virou piada para tds os municípios de nosso Estado. Meu povo como que Ele Tema vai demitir o Rawlley Tavares se ele é apenas pau mandado de sua esposa, Daniela, que também tem um caso com ele, é já teve brigas sérias com seus esposo Tema defendendo e idolatrando o Rawlley. A verdade é que TEMA não está nem aí, já ganhou mesmo, que se dane a população.
    Então não se perguntem pq o TEMA faz questão do Rawlley sendo o secretário de saúde!
    Só não se admirem qdo ele for vítima igual nosso amigo Marcus Vinicius.
    Nenhuma secretaria nesse 4 mandatos de Tema teve tanta escândalo como a de saúde em apenas um mandato. Mas é como diz o ditado: tá igual pinto no meio do lixo.
    No final, ele volta pra igreja, da seu testemunho e volta pra mulher e filhas, pq Amanda já tem dado o pé na bunda dele.
    Agora me admira é a família do TEMA ver toda essa baixaria e não tomar frente, mas talvez o salários deles estejam em dias.
    Dia 2 Amanda deve entrar de mãos dadas com Rawlley na secretaria dando.ordens na Kellma, o circo apenas foi armado.

  5. Ronaldo Vicente

    Rapaz o mundo gira, de tanto a Maria Pereira (lingua de sogra) falar de mim e filho dela foi pego sendo laranja do Rawlleey, lá na escola ela só presta pra falar de Deus e o mundo, todo mundo sabe que ela, marido,filha e genro não votaram no TEMA, só presta pra ficar nas calçadas falando de todo mundo, morre de inveja da Loyane, e na escola ninguém gosta dela, vamos ver onde isso vai parar pq eu vou atrás disso, vou descobrir se é o carro ou o contrato que é no nome do manoel, já sei que o carro é do irmão do Rawlley, mas vou apurar direito, bem que a Luana me falou!

  6. Jhu

    Os únicos culpados disse tudo que acontem em Tuntum e da população mesmo…o tema só faz pq o povo quer.pq o tesão de trabalhar tema acabou faz muito tempo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários