Sousa Neto se destaca como representante das forças policias na AL

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Sousa Neto

O deputado estadual Sousa Neto desde o início do mandato tem sido o parlamentar que mais representou e atuou pelas forças policiais do Maranhão. Em 2016, Sousa continuou sua luta em prol da categoria e intensificou as cobranças ao governo.

O parlamentar desempenhou sem qualquer interesse o papel de representante efetivo da polícia. Totalmente diferente de quem foi eleito com esse objetivo, mas que, em beneficio próprio, curvou-se para o governo do Estado.

Sousa levou para conhecimento público durante discursos na tribuna da Assembleia Legislativa diversas denúncias de censura e perseguições feitas aos militares que não se alinhavam ao governo.

Integrante da Comissão de Segurança do Poder Legislativo, segue cobrando que o Governo do Estado cumpra a LOB (Lei de Organização Básica) acordada com a Polícia Militar do Maranhão ainda durante a campanha.

A luta por mais segurança nos interiores e mais efetivo policial, após diversos casos de bancos explodidos no Maranhão, também foi uma luta continua no deputado em 2016.

São vários os exemplos que demonstram o total apoio de Sousa Neto às forças policias do Estado, que, infelizmente, tem sido bastante mal tratadas pela atual gestão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários