Tavares promete emendas à deputados para barrar investigação contra Noleto

Por Luís Pablo Política
 

Marcelo Tavares ( direita) tenta barrar procedimento contra Noleto (esquerda) na Assembleia

Marcelo Tavares ( direita) tenta barrar procedimento contra Noleto (esquerda) na Assembleia

Após o pedido protocolado na semana passada pelo deputado Edilázio Júnior (PV), solicitando a abertura de processo, por crime de responsabilidade, contra o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, membros do governo do Estado começaram a se articular.

O titular da Sinfra, não prestou informações solicitadas ao órgão acerca dos municípios beneficiados com o “Programa Mais Asfalto” e nem o cronograma de obras, que foi solicitado por Edilázio em outubro, e por isso deverá ser alvo de processo.

O Blog do Luis Pablo recebeu a informação de que o secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares, estava na Assembleia Legislativa para tentar barrar o procedimento em desfavor de Noleto.

Tavares estaria prometendo a liberação de R$ 500 mil em emendas, que seriam pagas ainda essa semana, para evitar a abertura do procedimento.

O caso, pelo visto, deve dar muito o que falar na Assembleia Legislativa e fora dela.

7 comentários em “Tavares promete emendas à deputados para barrar investigação contra Noleto”

  1. lopes

    ah tem dinheiro?

  2. marcos

    Papelão do secretário marcelo tavares. Medíocre atitude repugnante. A assembleia não deve se curvar a essas manobras de governo ,que tem o objetivo de impedir uma investigação em uma área do governo que estar sob suspeita.Há indícios fortes de desvios de recursos, enriquecimento ilícito,obras super faturadas , serviços e obras de baixa qualidade . ..O Pais estar sendo passado a limpo.Não pode ser diferente no MA.
    ERA SÓ O QUE FALTAVA.LOGO ELE!!!!!

  3. Leandro

    Esse ex deputado bem aí, é um falso moralista…tem duas caras.Pousa de santinho.Mas,faz traquinagens e pensa que as pessoas não sabem!!!

  4. marcos

    essa secretaria ainda vai ter muita coisa pra presta contas kkkk
    secretario fraco processos são todos macha lenta como ele e os fiscais

  5. Gustavo Júnior

    Se é assim, tem caroço nesse angu.

  6. juliana gomes

    Ô POVO SEM SORTE ESSES MARANHENSES! DEPOIS DE 40 ANOS DE CHIBATA, RESOLVERAM TENTAR MUDAR E TUDO CONTINUA DO MESMO JEITO, DEPUTADOS QUE NÃO FAZEM O SEU PAPEL, SECRETÁRIOS PREPARANDO CAIXA P CAMPANHA PARA MAIS UMA VEZ ENGANAR OS DESESPERADOS POR UM GOVERNO DESCENTE E TUDO SE REPETI, MAIS CALMA GENTE A BRANCA VEM AI KKKKKKK E TUDO VOLTARÁ A SER COMO ANTES, MUITA LAGOSTA E WISKI PARA OS AMIGOS E MUITA TACA PARA OS BESTA!

  7. MANOEL CARLOS

    REALMENTE UMA NOVA FORMA DE GOVERNAR. PARA QUEM SEMPRE APONTOU O DEDO CONTRA SEUS ADVERSÁRIOS, ESQUECEU DE LIMPÁ-LO.
    POR SUA VEZ, A ASSEMBLÉIA FICARÁ OMISSA POR TROCA DE SUPOSTAS EMENDAS. PROVANDO QUE A POLÍTICA NO MARANHÃO PERMANECE COMO “DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários