A HISTÓRIA SE REPETE! Deputada é impedida de entrar em prédio da Funac

Por Luís Pablo Política
 
Andrea Murad é impedida por militares de entrar no prédio da Funac-MA

Andrea Murad é impedida por militares de entrar no prédio da Funac-MA

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) esteve ontem, dia 8, no bairro da Aurora, onde os moradores reivindicam a retirada da unidade da FUNAC – Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão, que se instalou num imóvel que pertence a um membro do partido do governador Flávio Dino (PCdoB).

Ao chegar no local, a parlamentar se deparou com viaturas na porta e policiais militares, que receberam ordem para não deixar ela entrar. Andrea ficou indignada por ter sido impedida de fazer sua atuação legítima como deputada, que é de fiscalizar as ações do governo.

Mesmo assim a peemedebista entendeu que os militares estavam apenas cumprindo ordens. “De qualquer forma, meu agradecimento à polícia militar pelo respeito e deferência com que me trataram, mesmo sendo obrigados a cumprir uma ação abusiva e sem sentido de um governador que pelo visto não entende o papel de cada poder,” disse.

Moradores da Aurora recebem apoio da deputada Andrea Murad

Moradores da Aurora recebem apoio da deputada Andrea Murad

Dizem que “pimenta nos olhos dos outros é refresco”. E de fato é. Isso porque a história se repete. Na época que era oposição ao governo Roseana e em plena campanha em 2014 contra o grupo Sarney, Flávio Dino usou em seus discursos o caso do aluguel do prédio de Edinho Lobão.

Os aliados de Flávio, deputados estaduais Othelino Neto, Marcelo Tavares, Bira do Pindaré e os federais Rubens Pereira Júnior e Simplício Araújo, fizeram um verdadeiro espetáculo naquele ano para beneficiar a campanha de Dino. Eles também foram impedidos de entrarem no prédio de Edinho. Reveja aqui.

Agora os mesmos que condenaram a atitude do governo anterior, são os mesmos que impedem a entrada da deputada Andrea Murad. Isso sim que é falso moralismo.

Clique e veja o discurso moralista de Flávio em 2014:

4 comentários em “A HISTÓRIA SE REPETE! Deputada é impedida de entrar em prédio da Funac”

  1. MARIO

    CANALHA ESSE GOVERNO FEITO POR UM BANDO DE CANALHAS

  2. João

    É risível o vídeo, cômico e põe o governador em maus lençóis, ver o Flavio Lobão Sarney Dino acompanhado de Othelino Neto e Roberto Rocha encima de um palanque criticando o Edson Lobão Dino Filho é de rir..
    Infelizmente ambos sois dois pulhas, políticos de má qualidade, hipócritas, como por igual é a deputada e os seus colegas de então que foram igualmente impedidos de trabalhar por uma polícia política e serviçal que só enlameia os policiais de bem que servem com afinco ao Povo sofrido do Maranhão, ambos os grupos merecem o mesmo, as labaredas do fogo eterno do inferno.
    Filhos de satanás.

  3. Edson

    Observe que ela até tentou hipnotizar o militar.
    Isso que é uma parlamentar atuante
    Flávio Dino te cuida que2018 ta chegando.

  4. ZE ROELA

    Delicia de Dep. meu sonho é casar com ela, se ela aceitar eu pego meu helicoptero com ela e pouso la dentro desse predio que ela quer entrar, deliciaaaaa

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários