Abre o olho, Edivaldo! Agentes são usados em benefício da família de Canindé

Por Luís Pablo Política
 
Agentes da SMTT são usados em benefício do Mokai

Agentes da SMTT são usados em benefício do Mokai

O prefeito de São Luís-MA, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), deve tomar cuidado para não ser alvo de criticas e de processo já no início do seu segundo mandato.

O editor do Blog do Luis Pablo recebeu imagens de um verdadeiro abuso de poder por parte do secretário Municipal de Trânsito e Transporte, Canindé Barros.

Nas imagens, agentes de trânsito aparecem na rua do Mokai Lounge Bar, localizado na Avenida dos Holandeses. No local ocorre uma festa de pré-carnaval chamada de Bloco “Só Concentra Mas Não Sai”.

O Mokai pertence aos sócios Sônia e Rodrigo Barros, esposa e filho do secretário Canindé. Ou seja: os agentes da SMTT estão sendo usados em benefício da família do secretário.

Um verdadeiro absurdo e que precisa de uma atitude do prefeito Edivaldo para acabar com essa imoralidade.

Reclamação – moradores da redondeza reclamam da zoada no estabelecimento, que antes era apenas um local de gastronomia moderna e agora virou uma casa de festa.

10 comentários em “Abre o olho, Edivaldo! Agentes são usados em benefício da família de Canindé”

  1. JOAO CARLOS ABREU

    CARO LUIS PABLO BOA NOITE

    ACREDITO QUE O PREFEITO EDIVALDO HOLANDA NÃO VAI FAZER NADA SOBRE ESTE ABSURDO QUE VOCÊ POSTOU ESTE SECRETARIO PARECE TER UM DEUS NA BARRIGA QUEREM VER OUTRO ABSURDO TENTE NESTE MOMENTO FAZER UMA LIGAÇÃO PARA OS FONES 32141123 E 32141149 AMBOS DA SECRETARIA QUE PODERIAM SER UTILIZADOS PARA OS CASOS DE SOLICITAÇÃO DE PERICIA QUANDO OCORRE COLISÃO COM VEÍCULOS OS NÚMEROS NÃO FUNCIONAM SABE PORQUE A SECRETARIA NÃO PAGOU AS CONTAS DE TELEFONE DAQUELA INSTITUIÇÃO O QUE VEM RESOLVENDO É UM CELULAR QUE O GRUPO DE AGENTES DEPOIS DE TANTA RECLAMAÇÃO COMPRARAM UM CHIP COLOCARAM EM UM CELULAR USADO PARA TRABALHAREM.

  2. .JARDEL WILL -Israel SMatt (Adjunto)

    A Mokai e pra esquentar o dinheiro do larapio Caninde ela foi contruida pelo Thiago Willians um bombado que fazia as rrformas e ampliacoes das avenidas e ruas e meios fios da capitall atraves de atas de registro de outra empresa quem construiu foi a RTW EMPREEDIMENTOS empresa especializada em contrucao de obras nessas caixas de containers que e socio de Rodrigo Barros o seu Thiago Willians

  3. gilberto

    mas vcs acham q holandinha não sabe disso? é conivente sim desse dinossauro do trânsito que enriqueceu a nossas custas..

  4. temisa

    Ele nao é o único. Voce ja sondou a Superintendente de Vigilancia Epidwmiologica e Sanitaria? Aquela ali usa os motoristas da prefeitura ate pra buscar amiga dela em casa de madrugada para levar para aeroporto… Alem de coisas mais gritantes, como fraudar processos de pagamento para tirar lasquinhas do dinheiro da prefeitura… Alem de gratificaçoes diferenciadas pra amigos do peito que ela colocou la e que nem aparecem… Inclusive uma parente do marido lobinho.

  5. Machado

    Enquanto isso o trânsito da cidade só piora. E por falar em mobilidade urbana, cadê os viadutos do Calhau e da Forquilha, hem Edivaldo??? O gato comeu???

  6. Juca

    Provavelmente se estiver acontecendo algo, ele nao deve saber né!

  7. Rosa

    Esse Canindé é um bandido, sempre aproveitando e mamando as custa da SMTT, tá enriquecendo de novo né mané, e fiquem de olho no chefe de transporte dele esse bandido, novidade sempre foi assim, tá e continua cortado o telefone da secretaria, esse Canindé é esperto, não é pouca merda é muita merda kkkk esse Prefeito sabe sim tem todo o apoio dele, nossa quem mandou votar no homem.

  8. andre Vibrition

    E quem e socio e RONALDO LOPES LIMA acessor e agiota do prefeito casado com a prima do prefeito…Irma do Bandeira

  9. Alice

    Ah Ronaldo citado acima, o maior agiota do Maranhão. Ele e o seu cunhado Bandeira, ricos com dinheiro público. Um absurdo!! Ministério Público cadê vcs? E o prefeito honesto compactua com tudo, sabe de tudo pq pega também.

  10. Willians Dourado

    Se os agentes da SMTT estavam policiando a rua, é obrigação deles, é competência deles.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários