Alexandre Garcia detona Jerry: “PCdoB não é um partido tão grande assim”

Por Luís Pablo Política
 
Alexandre Garcia acaba com Márcio Jerry

Alexandre Garcia acaba com Márcio Jerry

O renomado jornalista e comentarista do Jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo, Alexandre Garcia, acabou com o secretário de Articulação Política e de Comunicação, Márcio Jerry (PCdoB). Na verdade, o jornalista mostrou o cinismo de Jerry ao sair em defesa do governo.

Ao comentar o imoral aluguel que o governo Flávio Dino (PCdoB) fez com um comunista para instalar a FUNAC, Garcia detonou a declaração que Jerry deu no Twitter: “Com todo respeito, o PCdoB não é um partido tão grande assim que o seu presidente em São Luís-MA [Márcio Jerry] não possa conhecer os filiados”.

Márcio Jerry disse nas redes sociais que foi “mera coincidência” o fato do governo ter alugado o imóvel de um membro do PCdoB e que não poderia adivinhar.

Alexandre Garcia falou ainda que os contribuintes maranhenses pagam aluguel de um imóvel que chega ser mais caro do que em Brasília. “Os contribuintes pagando o aluguel de casa vazia desde agosto de 2015 por um preço acima do aluguem de Brasília”.

7 comentários em “Alexandre Garcia detona Jerry: “PCdoB não é um partido tão grande assim””

  1. NEGAO

    CORJA DE LADROES MISERÁVEIS

  2. falcão

    Marcio Jerry é um sujeito desprezível, o povo do Maranhão caiu em uma emboscada arquitetada pos esses corruptos do PCdoB. Infelizmente esse governo que aí está acabando com as finanças do Maranhão. As promessas de campanha desse governador desprezível enganou a todos seus eleitores.

  3. Antonio

    Esse Marcio Jery ja fez coisas pior, como contratar o show do cantor Cesar Teixeira na Maria Aragão e so ele ee um certo lourão da comunicação curtirem Isso foi na feira de Ciencia

  4. Antonio

    Amigo governador Flavio Dino, já esta na hora de corta as asas desse rapaz ou então amargue na derrota de 2020 é tudo que não queria.

  5. lopes

    COINCIDENCIA É O NOME DESSE RTATO SER JERRY!

  6. lopes

    coincidencia é o nome desse RATO ser JERRY!

  7. Maumau

    Esse Jean é funcionário da Emap, comia dos dois lados. Ah bando de ladrões desgraçados. Abaixo esse governo comunista desgracado que diz que faz e não faz nada. Só comendo lagosta e tomando wish no palácio. Ahh e esse ratinho aí ainda tem uma parceria boa com umas e outras empresas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários