Farsante! Vídeo mostra mais uma vez que Flávio Dino não tem palavra

Por Luís Pablo Política
 

Incoerência. Essa é a palavra que melhor define Flávio Dino em seus pouco mais de dois anos à frente do Executivo Estadual.

Eleito com discurso da mudança e cheio de promessas que até agora nunca saíram do papel, Dino tem se mostrado pouco preocupado em continuar o caminho traçado enquanto era apenas candidato ao cargo em 2014.

Recheado de escândalos semelhantes e até piores dos que eram protagonizados pela gestão da ex-governadora Roseana Sarney, – que eram bastante criticados por ele, inclusive – Flávio Dino começa 2017 deixando de lado mais uma de suas inúmeras promessas de campanha.

Trata-se da privatização da CAEMA que, em 2014, era totalmente rechaçada por Dino. Em vídeo (veja abaixo), o pensamento dele sobre assunto é claro e direto. “Vamos manter a CAEMA na mão da população, CAEMA pública, eficiente, com metas e com a participação dos trabalhadores. Privatizar, jamais”, disse.

Agora, justamente sob comando de Flávio Dino, o Maranhão aderiu ao programa de concessões em saneamento do Governo Federal, que será capitaneado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e tornará a CAEMA privatizada. Haja incoerência…

4 comentários em “Farsante! Vídeo mostra mais uma vez que Flávio Dino não tem palavra”

  1. eduardo

    esse rapaz é sem noção.

  2. Marcus Vinícius

    PROMESSA D3 POLÍTICO POPULISTA.

  3. Edivaldo de Vasconcelos

    Promessa de campanha nunca soube que algum pitico cumpriu, acreditar e balela..depois que é eleito muda tudo, todo dia tem uma coisa nova do que ele disse na campanha e tz fazendo tudo ao contrario

  4. Rafa

    Sou a favor das privatizações com controle estatal. Empresas públicas são ninhos de corruptos e costumam ser ineficientes!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários