Flávio Dino comete a mesma bandalheira que acusava o governo Roseana; veja

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

Caiu como uma bomba a descoberta de que o governo do Estado alugou um imóvel de um membro do PCdoB para funcionar a polêmica unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) no bairro da Aurora.

O contrato de R$ 12 mil mensal celebrado com o comunista Jean Carlos Oliveira foi revelado com exclusividade pelo jornalista Daniel Matos, nesta quarta-feira (04).

O valor, inclusive, já é pago desde junho do ano passado mesmo ainda não funcionando nada no local.

Após tanto criticar o governo Roseana Sarney que alugou um imóvel do senador Edinho Lobão para funcionamento do Hospital do Câncer no fim do mandato, Flávio Dino faz exatamente o mesmo ao contratar sem licitação o prédio do companheiro de legenda.

Avesso aos pedidos da população que tem repudiado a instalação da Fundação no bairro com medo do aumento da insegurança, Flávio e sua equipe, no entanto, parecem não se importar em beneficiar seus aliados. Em dois anos de governo, vale lembrar, este não foi o primeiro e nem deverá ser o último caso semelhante.

O episódio mostra a verdadeira face da atual gestão, que tanto condenou seus opositores, mas hoje faz o mesmo. Como diz o ditado: faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!

9 comentários em “Flávio Dino comete a mesma bandalheira que acusava o governo Roseana; veja”

  1. O MARANHÃO EM MAUS LENÇÓIS!!

    Flávio Dino vem rasgando a Constituição Federal no atinente à falta de impessoalidade na sua administração. Bem feito pra aqueles que caíram no engodo de um governo Republicano!

  2. Armando A Madeira

    Faz o mesmo é uma pinoia!!!!!! Roseana alugou o prédio e, no mesmo, passou a funcionar o Hospital. Flávio Dino, há muito, paga aluguel para o “companheiro” e, no local, NÃO FUNCIONA P0RRA NENHUMA. Isso é furto!! O cara é uma ave da rapina…E não me venha baba-ovo de comunista defender esse imoralíssimo cidadão…

  3. Aderson

    O governo comunista de Flávio Dino praguimatizou com a aproximação de Weverton Rocha ao Palácio. Mas somente para os comunas militantes e amigos de Jerry e Dino. Após Weverton comprar a reeleição de Edivaldo Júnior o Dino não teve mais força pra controlá-lo. Agora São intermináveis clientelismo, compadrios, troca de favores, corrupções etc.Tudo visando a sua eleição em 2018 pra senador pelo Maranhão. E o pior é Dino se faz de desentendido de todas essas práticas que ele tanto abominava.

  4. Internauta

    Esse governo é decepção em cima de decepção. Os Sarneys riem da forma de governar desses amadores. Uma lástima!!!

  5. Jorge

    Os arautos do comunista irão já dizer que foi tudo realizado dentro da legalidade, ou seja, que não houve favorecimentos nesse contrato e que tudo foi feito dentro das hipóteses previstas na Lei 8666/93. Se o governo fosse dos Sarney a cantilena seria a mesma. E o MP tal qual hoje não faria nada e também convalidava as ilegalidades do Palácio. Donde se conclui que quem alimenta no Maranhão as ilegalidades dos seus governantes são os próprios órgãos de controle externo. Realimentando lamentavelmente o ciclo vicioso.

  6. gilberto

    pior é na segurança pública tem um tal de Luis Lira dono de uma oficina mecânica q faz os serviços das viaturas e sucateia todas e faturando alto agora saber quem esta segurando essa figura no governo eu não sei!!!

  7. pericles

    Ora, antes ele alugou uma casa da sogra de Marcelo Poeta no Anil para funcionar uma unidade da PM. depois alugou o predio onde funcionava o Casino Maranhense na beira mar e que pertence a familia de Hilton Gonçalo do PC do B. O imóvel passou um ano abandonado ( com os alugueis pagos em dias) e só funcionou recentemente. Re informe melhor e ve quanto essa corja já transferiu par o PC do B.

  8. FORA FLÁVIO DINO!

    FORA FLÁVIO DINO!

  9. Zé de Riba

    É o show de barbaridades da BESTA FERA Flávio DinoSSAURO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários