Flávio Dino e Dedé Macedo de relações cortadas

Por Luís Pablo Política
 
Dedé Macedo e Flávio Dino: relação estremecida

Dedé Macedo e Flávio Dino: relação estremecida

Não convidem para a mesma mesa o governador Flávio Dino (PCdoB) e o empresário Dedé Macedo. Eles estão de relações cortadas.

Para se ter ideia, Dedé não suporta nem ouvir falar em Flávio. O motivo do rompimento foi porque Dino não honrou o compromisso que fez com Macedo.

Dedé Macedo, como todos sabem, foi um grande doador das campanhas de Flávio Dino. E jogou pesado até conseguir fazer o comunista governador do Maranhão.

Foram muitas horas de voo no helicóptero do empresário, além de outras ajudas que Flávio recebeu. Por conta disso, Macedo ficou conhecido como um grande agiota no Estado, chegando a ser acusado pelo então candidato a governador Edinho Lobão (PMDB).

Em entrevista a rádio Mirante, Edinho disse: “O principal financiador da campanha dele [Flávio Dino] é o maior agiota de Teresina, que quebrou várias prefeituras nossa do Maranhão, o empresário Dedé Macedo”.

Toda a exposição em prol de um projeto de poder, não valeu a pena para Macedo. Flávio se elegeu e ele não foi contemplado como pensaria que fosse.

O governo chegou até fazer uma graça para Dedé com a empresa BR Construções (reveja aqui, aqui, aqui, aqui e aqui) , mas para ele não foi o suficiente diante do que fez por Flávio Dino em suas campanhas. A dívida ainda é alta.

5 comentários em “Flávio Dino e Dedé Macedo de relações cortadas”

  1. Josy

    Dinheiro roubado, dinheiro mal gasto!

    Quem rouba ladrão merece cem anos de perdão! Nessa, finalmente, eu concordo com você Flávio Dino.

    Ainda bem que essa consequência do investimento desse roubo só vai durar até dezembro de 2018. Aliás, se as investigações do “aluguéis camaradas” não viscarem definitivamente o governador Flávio Dino para o “olho do furacão” antes de 2018, como muita gente já está afirmando.

  2. Mauro Serra

    Kkkkkkkkkkkk!!!!
    Como diz a música
    “Que vida boa!!!”
    Dedé Macedo um crápula.
    Merecia passar um temporada no presídio em Manaus.
    Matador, perseguidor, deu cabo em muitas vidas e retirou a felicidade de muitas famílias.
    Merece ir para o inferno.
    Dino mais uma vez fez o correto.

  3. ATONIO

    PARABÉNS AO GOVERNADOR, AGORA SIM FEZ O QUE JA DEVERIA TER FEITO ANTES, ESSA CORJA AI SÓ LUTAM PELOS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES.

  4. Natanael

    fosse o Dedé Macêdo mandava encher a cara de comunista de bala.

  5. ROBERTO

    EDINHO 30% FAZENDO CRÍTICAS Á ALGUÉM POR PRÁTICAS ILÍCITAS AO ERÁRIO PÚBLICO???
    KKKKKKKKKKKKKK!!!
    ME POUPEM! UM LADRÃO REPRESENTANTE DE UMA QUADRILHA CONHECIDA MUNDIALMENTE POR EMPOBRECEREM OS MARANHENSES E SUCATEAREM O ESTADO E MUNICÍPIOS QUERENDO CRITICAR ALGUÉM???

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários