Flávio Dino se complica cada vez mais que tenta justificar aluguel imoral da Funac

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino só se complicando

Flávio Dino só se complicando

O povo cansou de tanta mentira do governador Flávio Dino (PCdoB) sobre o aluguel imoral que o governo fez com o imóvel de um membro do seu partido, o PCdoB, para instalação da FUNAC, no bairro da Aurora, em São Luís-MA.

A cada tentativa de se justificar por meio das redes sociais, Flávio só se complica cada vez mais com a população. Ao tentar justificar o “aluguel comunista” acusando o governo Roseana de ter feito igual, Dino foi amplamente criticada na internet. Reveja aqui.

Ao perceber o erro em suas palavras, o comunista voltou a fazer uma nova publicação em seu Facebook para se justificar novamente. E se complicou ainda mais. Ele disse: “Não estou dizendo que erros do grupo Sarney justificam os “nossos”. Estou só provando a imensa DIFERENÇA, ao mostrar o que é “favorecimento”.”

Prontamente, um internauta disparou: “Ah, agora é um erro? No post anterior toda a fala [de Flávio Dino] foi de legitimidade dos aluguéis”.

Até calado Flávio está errado. Imagina tentando justificar o injustificável. Agora ficou mais feio ainda o governador admitir – depois de espernear nas redes sociais, que foi um erro “nossos” como bem destacou.

6 comentários em “Flávio Dino se complica cada vez mais que tenta justificar aluguel imoral da Funac”

  1. José Filho

    Em Barra do Corda o prédio alugado para as instalações do CIRETRAN é de propriedade do irmão do Ex – Deputado Tatá Milhomem, Aristiders Milhomem que também tem filiação partidária ligado a Ex – Governadora, onde sua esposa foi candidata a vice-prefeita. Será se vão investigar isso também?

  2. JOANDERSON

    FLÁVIO DINO É O NOVO PAIZAO DA MENTIRA. QUE CARA MAIS LAVADA DESSE COMUNISTA DE ERAQUE.

    MESMO COM SUA ARROGÂNCIA, A EX GOVERNADORA ROSEANA SARNEY DEIXA ESSE MARMANJO A MILHAS ATRÁS……..É MUITA INCOMPETENCIA PARA POUCO TEMPO DE PODER DESSE EX JUIZ SEM NOÇÃO DE GESTÃO PÚBLICA.AGORA FICO A ME PERGUNTAR, COMO ESSE COMUNISTA DAVA AULAS DE DIREITO NA UFMA,SE DE DIREITO ELE NÃO DEMONSTA UM CONHECIMENTO APURADO OU MESMO MEDIANO,EQUIVALENDO NO MÁXIMO A ALUNO DE SEGUNDO PERIODO DE FACULDADE TUPINIQUIM DE DIREITO DA CAPITAL.KKKKKKKKKKK

  3. Tereza Martins

    Outrora se desviou muito dinheiro público no Maranhão via o dirigismo de obras e fornecimentos de materiais ao Governo Maranhão. Lembro que não década de 80 quase todos os deputados e secretários de estado eram donos de construtoras e empresas de fornecimento de materiais ou eram ligados umbilicalmente a essas empresas. Os tempos passaram e tudo deu muito à vista. Em seguida arrumou-se outra forma de se locupletar, via sinecuras fantasmas em diversas secretarias, poderes e órgãos de controle externo, às vezes em forma de troca de favores entre os poderes. A coisa evoluiu, e tanto no estado como na prefeitura de São Luís passou-se a locar imóveis de amigos e correligionários todos com deslavados favorecimentos por dispensa de licitação pra reduzir o máximo a publicidade dos contratos. Dizem que se loca, hodiernamente, até imóvel fantasma sem localização!!

    Hoje, no governo do ímprobo Flávio Dino, se aprimorou as três formas imorais de se desviar dinheiro público, a farra é escancarada. Valha-me Deus a quem devemos recorrer!?

  4. Linguarudo

    E verdade vc deu uma boauinha p cara na emap e alugou o imóvel dele vc realmente esta mostrando oque e favorecimento e isso ai continue mais com seu dinheiro nao com o nosso ok

  5. William Wallace

    Não sei quem é mais burro, Flavio Dino ou Marcio Jerry. Quis ajudar o companheiro e não teve nem o cuidado de mandar o cara passar o imóvel para o nome de um parente ou laranja. E o cara ainda é ganancioso, Porra, ganhou um cargo na EMAP e ainda exigiu a um aluguel. Poderia ter alugado um ônibus dele pra transporte escolar ou um caminhão pra recolher lixo, uma máquina pra recuperação de estrada viscinal. Vocês fazem isso com centenas, mas vacilaram nessa.

  6. William Wallace

    estrada vicinal (corrigindo)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários